O começo de tudo

14 3 0
                                    

Charlote

  Hoje e o meu segundo mês na minha nova escola . Hoje tenho ser tesa que  será  mais um  dia  chato, já até perdi as esperança de vive  uma vida de boneca  , eu não sabia que séria tão chato   se  acostuma em  uma nova vida , e principalmente longe da minha família   . Mais tem um porem a mais a  Hannah ela e muito chata comigo , só por que o namoradinho dela vive me elogiando . Hoje acordei bem cedo , e  fui comer  um lanche que a minha prima deixou pronto para mim . Depois de tudo isto fui toma um banho bem rapidinho e logo depois  coloquei o meu uniforme , e fui para a escola .
  Chegando na escola dei de cara com o Michael , ele logo veio em minha direção para fala comigo eu fiquei até assustada pois a Hannah já me odeia imagina vendo isso kkkkk
Michael: oi gata
Charlote: oi
Michael: você ta linda hoje , alias você já nasceu linda
Charlote: obrigado
Mais bem na hora  Hannah  chaga , e parece não te gostado muito de eu esta alí falando com o namoradinho dela .

Michael

Hoje acordei muito a dispôr , fui direto falar com a minha mãe mais não estava mais em casa . Então fui me arrumar bem rápido , pois já estava atrasado.
  Chegando na escola dei de cara com a Charlote , então fui fala com ela . Mais nem deu para mim termina o que eu mal comecei, pois a chata da Hannah chegou para me atrapalha .

Hannah

Hoje acordei muito cansada , ontem cheguei tarde do baile . Mais tenho que me arrumar  , o Michael não pode me ver em uma péssima condição ne .
  Chegando na escola já acabo vendo uma cena que eu não queria te visto , a ridícula da Charlote falando com o meu Michael . Então fui atrapalhar a conversa ,mais acabei me dando mal , o Michael ficou muito bravo comigo.

Gente me diga se vocês estão gosta dando aqui nos comentário , ah é não perca o próximo capítulo💕👍

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma vida nada fácilOnde histórias criam vida. Descubra agora