02

64 6 0
                                    

Fico procurando a minha maluca quando eu vejo ela a gente sai correndo e se abraça que nem naqueles vídeos sabe (vídeo na multimídia) e começamos a chorar ficamos no chão abraçadas até eu falar.

Eu: Oi doida estava com saudadesfalo chorando.

Mary: Eu também estava com saudades de você maluca fala rindo e chorando.

Eu: Agora para de chorarfalei rindo.

Rafa: Será que eu posso dar um abraço na minha irmã também – ele também considera a Mary como uma irmã até a minha mãe chama ela de filha .

Eu: Tá bom seu palhaço – soltei ela e ela deu um abraço apertado em todo mundo .

(......)

Depois de um tempo a minha mãe disse que eu e o Rafa  ia estudar na  mesma escola que a Mary e como eu tinha a mesma idade que ela eu fiquei na mesma sala que bom.
A gente ficou conversando e depois ela foi embora e eu fui dormir.
Acordo com o meu despertador levanto com muita preguiça e olho para o relógio e vi que estava marcando 05:15 então aproveite para tomar um banho relaxante, sai do banho e fui fazer as minhas higienes pessoais depois botei a roupa que tinha separado que era essa.(sem o óculos e a bolsa)(imagina uma mochila bonita)

(sem o óculos e a bolsa)(imagina uma mochila bonita)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci para tomar o café da manhã

Eu: Bom dia meu povo – falo com preguiça.

Rafa/Mãe: Bom dia Cloe.

Mãe:toma logo o seu café que vc já está atrasada.

Eu: tá bom – saiu correndo para escovar os dentes e desci

Depois o Rafa levou eu e a Mary para a escola quando a gente chegou todo mundo ficou olhando para gente e ficava sussurrando um ao outro affs. Depois disso o Rafa foi para a sua sala e eu e a Mary famos para nossa e sentamos no fundo e ficamos conversando de boas até umas patricinhas mimadas chagam perto da gente e uma fala.

Patricinha: Vc está no meu lugar – fala com a sua voz chata.

Eu: A é não tô vendo o seu nome aqui – falei sem paciência

Patricinha: Mais vc está no meu lugar.

Eu: A é legal – falei com ironia o povinho q estava olhando para a gente riu fez com que ela ficasse com mais raiva.

Patricinha: Olha só garota vc não sabe com quem está mechendo – falou com raiva. 

Eu: Ui a princesinha ficou com raiva foi? – falei com ironia e o povo riu dela e eu continuei – em primeiro lugar realmente não sei com quem eu estou mechendo e nem quero saber, segunda mente vc que não sabe com quem está mechendo, então é melhor vc sair daqui agora antes que eu de dou um soco bem dado no seu olho – falo levantando eu olhando ela no olho depois disso que eu falei todo mundo que estava olhando começou a gritar.

Patricinha: Eu... Er.... Er... – fala nervosa.

Eu: Que foi o gato comeu a sua língua foi – falo com ironia e a Mary começa a rir que nem uma hiena q me fez rir – rala daqui agora.

Ela saiu correndo e todo mundo riu e o professor entrou na sala e a aula passou normal teve mais três aulas depois bateu o sinal do intervalo eu e a Mary foi para o refeitório onde encontramos o Rafa com três garotos, eu cheguei dando um abraçando ele por trás ele toma um susto e depois me abraça e abraça a Mary também.

Eu: Oi Rafa oi garotos – falo e dou um sorriso para ele

Mary: Oi Rafa oi garotos – fala normal

Rafa: Oi minhas baixinhas – eu e a Mary dá um tapa nele.

Garotos: Oi gatinhas.

Rafa: Vcs tão querendo morrer é isso – fala com ciúmes eu e a Mary rir.

Garotos: Desculpas aí.

Rafa: Essas são a Mary e a Cloe meninas esses são o Scott, Matt, e Brian.

Brian: Então é vc que botou medo na Ana Paula.

Eu: Percebi que as notícias correm rápido aqui kkkk.

Ficamos conversando até o sinal bater para ir de novo para a sala.

=============================

Oi gente tudo bem estão gostando do livro? Espero que sim.
Não esqueça de votar e comentar e compartilhe o link do livro
E perdoem os meus erros de português e é isso tchau bjs 😘.

 

O Acampamento ⛺Onde histórias criam vida. Descubra agora