05

17.5K 1.7K 338
                                    

/boa leitura e deixem a estrelinhas.\
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️✨🌙
.
.
.
O que aconteceu na semana passada ainda rondava a cabecinha de Park, o que seria aquele sentimento que fizera seu coração aquecer?

Jimin saiu para tomar um ar e pensar sobre tudo, e o lugar que perfeito para isso era a praça perto de sua casa, o local verde que continha um parque que ele adorava observar as pequenas crianças sorridentes de coração puro, ou apenas para ler; mas agora o objetivo de ir lá não era nem umas dessas opções, era penas pensar, pensar em Jeon Jungkook.

-visão do Jimin.-

Vou ao parque na minha pequena bicicleta rosa que mamãe me deu no meu aniversário passado, chego e sento no banco, no meu banco, o banco distante de baixo de uma árvore de cerejeira que dava uma ótima visão para as criancinhas de que eu admirava.

Em minhas mãos havia minha mochila que veio em minhas costas, lá havia apenas meu celular e meus doces, tudo o que eu precisava agora.

Uma única coisa estava atormentando minha cabeça no momento, e ela tinha um nome...

Jeon Jungkook.

Não sabia se eu amava-o, afinal nem sei o que é amar de verdade, não sei se gosto, não sei se confio, se quer sei se me entrego.

Precisava aliviar minha cabeça desses pensamentos antes que eu explodisse em vários pedacinhos.

Me perco nas crianças que brincavam nos brinquedos do parque, sorrindo alegres e doces.

-O amor é como a criança: deseja tudo o que vê.-ouço uma voz grossa ao lado, se assustando de imediato, quando viro vejo o rosto que não sai da minha mente, o lindo rosto que me atormentava.

-como? -digo e o olho assustado.

-Shakespeare. - me vi admirado, não sabia que aquela carinha admirava esse tipo de leitura.

-eu já li algumas frases,eu gosto.- falei sorrindo e voltando o olhar nos pequenos.

-eu gosto de você, gosto do seu sorriso, deveria mostrá-lo mais vezes. -sua voz sedutora se fez presente

Eu estava quente, vermelho, queria muito que ele calasse aquela boquinha dele, ele podia calá-la em na minha.

Ai meu Deus o que eu estou pensando,Aish.

-O que faz aqui?- digo ignorando a frase dita a minutos atrás

-bom eu vim aqui ler, e bem te encontrei então vim te ver. -o encaro- seus olhos são lindos.

-Jungkookie para-tampo meu rosto na tentativa falha de me esconder.

Mas sou surpreendido por braços fortes em volta de meu corpo.

Senti meus músculos tensos relaxarem em seu abraço, me senti seguro.

E foi aí que eu percebi, eu acabaria mergulhando no meu problema, no problema de amar, no problema chamado Jungkook.

.
.
.
.
.

-fingindo que não sumi por meses-

OI MEUS DELÍCIAS, COMO VOCÊS ESTÃO?
Eu tava com saudade de vocês.

Então vim aqui mimar vocês e encherem de amor.
Obrigado por lerem até aqui, beijinhos amo vocês. ❤️✊🏻😔

ZzzzOnde histórias criam vida. Descubra agora