⚜Capítulo 01⚜
✒ César
Hoje completa um ano e meio que Las Amazonas, minha última novela que fiz com Victoria havia se passado. Ou seja, um ano e meio que não nos víamos. Particularmente, eu já estava sentindo a falta dela. Estive acompanhando todo o seu trabalho esse tempo todo. As entrevistas, as visitas à orfanatos e entre outras coisas nas quais ela sempre fazia com um lindo sorriso no rosto. Era tudo feito com muito amor e carinho, Victoria sempre foi uma mulher muito transparente, de emoções peculiares.
O dia não estava bom para mim. Tinha acabado se sair do fórum. Meu divórcio com Vivian estava assinado. Nosso casamento já não ia bem a muito tempo, eu nunca fui o tipo de pessoa que "tapa o sol com a peneira". Então, não iria ficar levando um casamento de fachada. Até que tudo foi bem tranquilo, nos despedimos com respeito e carinho por nossos filhos. Deixando para trás, todos os anos que passamos juntos. Foi melhor assim. Ela vai seguir com a vida dela e eu com a minha.
Antes do divórcio, eu já tinha combinado com Vivian de que a casa ficaria com ela, e eu, iria para um apartamento. Então,logo após tudo já estava certo. E como combinado eu fui para lá.
※※※※
Cheguei no apartamento. Tudo já estava em seu devido lugar. Já havia um mês que tudo estava lá, os meus pertences. Agora oque me restava era me adaptar ao novo lar. Fechei a porta atrás de mim, parei no mesmo lugar, olhei a sala a minha frente. Coloquei a chave do carro na mesinha do lado, ainda sem tirar meus olhos do local.
Caminhei e sentei no sofá, onde joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos. Estava descansando minha mente, quando senti meu celular vibrar no bolso da minha calça. O peguei e atendi sem ao menos ver quem era.
— Alô.
— César, que voz é essa homem?.— era Mejia.
— Ah, imagine o porquê!.— disse me sentando direito.
— O divórcio, acertei?.— perguntou cauteloso.
— Sim. — abaixou a cabeça e coçei os olhos com a ponta dos dedos.
— Ah, vai ficar tudo bem. Você mesmo disse que foi melhor assim. Quando as coisas não estão dando certo, o melhor e não continuar mesmo. Mas...Liguei para te fazer um convite.
— Convite?.— perguntei abrindo os olhos.— que convite?
— Vou fazer uma pequena reunião aqui em casa, convidei a maioria dos nossos amigo, e, quero muito que você venha.
— Ah, não sei.— respondi sem vontade.
— Vamos, Cesar. Ficar desse jeito não adianta nada, não ajuda. Vamos..— insistiu Mejia.
— Esta bem. Eu vou. E quem mais vai?
— Que bom. Ah, chamei uns de las amazonas e mais alguns de nossos amigos mais próximos. Vai ser as sete horas, amanhã.
— Esta bem. É...— enrolei para perguntar.— Vicky vai?
— Eu a convidei, mas acho que não. Ela disse que estava ocupada, não sabia se teria como ir. Mas também não disse que não iria.— respondeu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEKILA
FanfictionDepois do grande sucesso em Las Amazonas, de Salvador mejia , que lhes renderam um enorme sucesso, Victoria e Cesar se dividiram entre outros trabalhos e a família. Passando assim, praticamente um ano sem se verem. Victoria com as responsabilidades...