⚜Capitulo 02—
Noite Entre Amigos.⚜⚜⚜
O sorriso dela sumiu. Levou um susto, oque ele estava fazendo em casa. Era para voltar só no dia seguinte...e a noite.
— Oi, Ah...era o César. Estava-mos conversando.
— Hum. Oque ele queria, e a essa hora?.— perguntou Omar indo em direção a ela.
— Ah, acho que não fico te perguntando com quem fala e oque deixa de falar.— respondeu Victoria o olhando séria e se levando quando ele sentou ao seu lado.
— Só estou perguntando, não pode mais?— Omar retrucou.
— Pode, quando for conveniente.— ela parou na porta do banheiro.— e a propósito, oque esta fazendo em casa a essa hora, não ia voltar amanhã? E meus filhos?
— Ia, mas vou deixar pra viajar definitivamente amanhã. E seus filhos, quiseram voltar para ficar na tia Gabi.— respondeu ele.
— Ah. Vou tomar banho e depois ligo pra eles.— ela entrou no banheiro e fechou a porta.
Omar se jogou na cama, e ficou alguns segundos de olhos fechados. Quando ouviu o celular de Victoria dar duas vibradas. Ele o pegou, vigiando a porta do banheiro para ver se ela ia aparecer. Abril a mensagem.
"Boa noite de novo. Se der, amanhã eu precisava falar com você. Era só isso, beijos." — César. ✅ 22h56
Omar retorceu a cara e desligou o telefone o colocando no mesmo lugar. Na verdade oque ele tinha era ciúmes, só que um ciúmes possessivo. No qual, chegava a ser exagerado em determinadas situações.
Uns minutos depois, Victoria saiu do banheiro e não viu mais Omar no quarto, deu de ombros. Se sentou na cama massageando um dos pés. Pegou o celular para dar mais uma olhada e viu que Cesar havia lhe mandado uma mensagem, mas que já estava visualizada. Ainda assim ela leu antes... logo respondendo.
Claro. Conversaremos sim. Beijos, boa noite.— Victoria. ✅ 23h04
Ela Se levantou, desceu as escadas e foi até a cozinha, com o celular na mão. Parou na frente de Omar, que bebia água encostado na bancada.
— Você mexeu no meu celular?
— Sim.
— Porquê?
— Porque sim. Qual o problema?
— O problema é que ele é meu, Omar. Isso é falta de educação, eu não fico fuçando suas coisas, eu te respeito. Isso se chama privacidade. — dizia ela irritada.
— Desculpa. Eu olhei sem saber quem era.— disse ele colocando o copo na mesa.
— Mentira...Olha...só não faça mais isso, está bem?! Eu me casei com você, tive filhos com você, divido uma vida com você. Aguento muitas coisas no meio político por você. Então não tem porque ter ciúmes.— disse o olhando e depois saiu andando.
— Vicky, espera.— alcançou ela na sala e segurou seu braço.— tem porque ter ciúmes sim. Esse César...
— "Esse César" oque, Omar?... por favor. Você não vai insinuar que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEKILA
FanfictionDepois do grande sucesso em Las Amazonas, de Salvador mejia , que lhes renderam um enorme sucesso, Victoria e Cesar se dividiram entre outros trabalhos e a família. Passando assim, praticamente um ano sem se verem. Victoria com as responsabilidades...