your hair

0 1 0
                                    

primeiramente, seja muito bem-vindo (a)!
segundamente, quero dizer que esta é a minha primeira fanfic, portanto, caso ela esteja ficando ruim, gostaria que você comentasse e deixasse sugestões. obrigada pela atenção, boa leitura e, taekook namora 💜

...

Acordo com meu telefone tocando. Passo minha mão por cima da escrivaninha, o procurando, seguindo o toque - agudo e animado demais - do mesmo e o atendo, meio sonolento.

- Quem fala? - digo, com a voz embargada e sonolenta, típica de quem está com uma ressaca da noite anterior.

- Jungguk, onde você está? Poderia vir me buscar aqui na festa? Você sumiu, eu ainda estou aqui.

- Meu Deus, Park Jimin! São...- olho o horário no celular, forçando os olhos para enxergar os pequenos números borrados por conta do sono - 3:47 da manhã!

- Mas, Jungk-ssie-ah... Eu estou aqui, sozinho, com sono e bêbado, sem condições de ir para casa sozinho e, tem alguns garotos dando em cima de mim. Por favor, eu juro que da próxima vez não bebo tanto...

- Ah, você não tem jeito mesmo, hyung! Como pode ser tão irresponsável? Chego aí em dez minutos, me espere na porta da festa.

...

Jungguk entrou em seu carro e dirigiu até chegar à casa em que rolou a maior festança na noite anterior; parecia ainda estar rolando algo lá dentro. Junggkuk pensou em buzinar assim que não encontrou o amigo no local combinado, mas pensar em todo aquele barulho o fazia ter dores de cabeça, então ele simplesmente estacionou perto da casa e desceu, com a intenção de procurar o amigo.
Ele já tinha passado pela porta quando viu aquele garoto, não Park Jimin, mas outro, um lindo garoto alto e magro, dos cabelos castanhos, e Jungguk não pode deixar de imaginá-lo em sua cama, totalmente delicado e envolvido em seu edredom. O garoto logo cambaleou e Jungguk correu ao seu encontro, à fim de o auxiliar para que o garoto não caísse estatelado no chão. Por uma fração de segundos, o garoto quase caiu mesmo. Mas Jungguk o segurou em seus braços, não deixando de notar no rosto do garoto, mais bonito ainda quando visto de perto. O garoto sussurrou algo, mas Jungguk não entendeu bem. Logo, Park Jimin apareceu ao lado dos dois e Jungguk fez um esforço para retirar o castanho de seus braços e o largar de pé - e em segurança - no chão.

- Oh, você me parece muito mal. Eu estou de carro, posso levar você até sua casa? - ofereceu, enquando ignorava Park Jimin, que esperava pacientemente o amigo.

- Po-pode ser, acho que exagerei muito na bebi...- o garoto não terminou a frase, mas se inclinou para a frente e vomitou em seus próprios sapatos e nos de Jungguk, que segurou seus cabelos e o ajudou à se recompor. - Me desculpe...

- Está tudo bem. Venham, deixei meu carro aqui ao lado. - Disse, enquanto ajudava o garoto à caminhar até a saída da festa e Park Jimin os seguia.

Jungguk colocou o garoto deitado no banco de trás do carro, notando que o garoto estava muito sonolento; ele logo adormeceu. Jimin se sentou no banco do carona.

- Nunca mais faça isso, Jimin! Eu estava dormindo.

- Se não fosse eu, você não traria o bonitão para seu carro - Jimin disse, muito bêbado também

- Eu não sei oque faço, mas acho que vou ter de levá-lo lá pra casa, acordar ele agora me parece uma coisa muito maldosa de se fazer... ele está dormindo feito um anjo.

- Me leve pra minha casa e depois cuide dele, na sua casa, Jungguk-ssie. - Jimin sugeriu enquanto apertava a bochecha do melhor amigo.

- Ok, e você trate de dormir e cuidar com a bebida e as festas. Nos falamos amanhã, está bem? - Jungguk estacionou o carro na frente da casa do amigo e o ajudou à descer.

- Amanhã você me conta sobre como foi com o gostosão... - disse, rindo

- Eu não vou fazer nada com ele, Jimin. Ele está bêbado. Boa noite, amigo.

E com isso, entrou no carro assim que o amigo fechou a porta de casa. Levou o garoto alto até sua casa e o levou para sua cama, pensando em ir dormir no sofá, mas o garoto o chamou.

- Você poderia ficar aqui comigo? Eu não quero ficar sozinho... - sussurrou, tão baixo que Jungguk quase não entendeu a frase.

- Claro, tudo bem. Eu sou o Jungkook, à propósito. - sussurrou também, e deitou-se ao seu lado.

- Eu estou com muito sono e minha cabeça está girando, Gukssie... - disse, enquanto se aninhava no peito de Jungguk, que aos poucos foi se acostumando com a idéia de passar a mão em seus cabelos cheirosos e macios, insinunando um carinho.

- Então durma, eu estou aqui. - e os dois adormeceram juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

your hands || jjk+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora