O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.
January thirty-first, 10:00 pm
Puxo com violência o pano da cortina e saio do campo de visão do meu vizinho. Ai meu Deus! Que vergonha! Me deito na cama esquecendo totalmente da pizza, minha cabeça fica a mil pela segunda vez no mesmo dia, meus pensamentos voam em busca de respostas, mas encontram apenas perguntas. Quem era ele? Quando ele se mudou? O que ele estava fazendo ali me observando? Sera que ele me viu trocar de roupa?
Quando estou quase pegando no sono, escuto um barulho de várias risadas vindo da cozinha, o relógio marcava 12:00 am. O que diabos estava acontecendo ali? Desço as escadas correndo, quando chego na cozinha vejo Taylor abrindo a geladeira, Tyler deitado em cima da bancada e um garoto moreno, forte, com os cabelos castanhos, que por sinal nunca vi na vida, sentado em uma das cadeiras perto da mesa.
— O que vocês pensam que estão fazendo? — pergunto com um tom serio e todos se assustam com a minha chegada.
— Está Fazendo o que acordada a essa hora? — pergunta Taylor com uma voz de bêbado — Pensei que estivesse dormindo... Você sabe se o velho deixou algo pra comer?!
— Tyler, desce daí agora! Está no forno, Taylor! Vocês andaram bebendo de novo? E quem é você? — Digo já irritada com toda aquela bagunça que provavelmente eu que vou arrumar pela manhã
— Eu sou o Cameron, Cameron Dallas. Me mudei para esse lado da cidade a alguns dias e, a proposito, belo pijama! — Ele diz segurando uma risada Sinto todos os meus pelos se arrepiarem, meu rosto queimar, meu coração acelerar e meu estomago revirar ao ouvir o som daquela voz, ao sentir aquele par de olhos em cima de mim me analisando pela segunda vez na mesma noite. Santo Odin, o que esse garoto fez comigo?
— Não vou pedir para sai daí outra vez, Tyler! — Digo tentando me livrar daquela sensação de total desconforto — parem de fazer tanto barulho e tratem de arrumar toda essa bagunça!
Viro as costas e vou em direção as escadas quando sinto uma mão me segurar, me viro e vejo aquele maldito par de olhos me encarando novamente.
— Me desculpe por hoje mais cedo, fui fechar a janela e vi você trocando de roupa e simplesmente não consegui tirar os olhos de você! — Diz Cameron com uma voz baixa e rouca
Fico sem saber o que dizer e simplesmente fico quieta olhando toda aquela perfeição, ele era bem alto, bronzeado, aqueles cabelos faziam um contraste lindo com os olhos, aquela boca me fazia pensar coisas insanas sem falar naqueles braços fortes... Santo Odin, o que deu em mim? Mal conheço esse garoto e já estou pensando nessas coisas, Se controle Freya!
— Você ainda não me disse seu nome... — Diz Cameron me tirando totalmente de todos aqueles pensamentos sujos que invadiram a minha cabeça no último minuto — Está tudo bem?
— Freya, meu nome é Freya! — digo com voz firme, tentando disfarçar todo o meu constrangimento — Estou bem, mas ficarei ótima depois de uma longa note de sono, tenha uma boa noite!
Me viro e vou em direção as escadas novamente, quando coloco o pé no primeiro degrau escuto uma risada abafada e passos na direção contrária. Amém, quem sabe agora eu possa dormir em paz! Entro no meu quarto e a primeira coisa que faço é checar se a janela está bem fechada, não quero um maniaco me observando pela janela, logo em seguida vou para minha cama e me deito. Eu preciso dormir, amanhã vai ser um longo dia! Espero encontrar com o Cameron outra vez... Mas que diabos eu estou pensando? Você acabou de conhece-lo Freya, simplesmente não pode se apaixonar no primeiro dia como se estivesse em um contos de fadas, não pela segunda vez...
〰〰〰〰〰〰〰
Espero que gostem, amo vocês! △ xoxo △
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost memories △ C. Dallas
RomanceDepois de passar por altos e baixos eem sua antiga cidade, Freya Collins decide que mudar de país junto de seu pai e seus irmãos é a melhor decisão. Em uma nova cidade, com novas pessoas e novos hábitos, Freya reinicia sua vida do zero, assim conh...