Capitulo dois

27 2 0
                                    

Quando cheguei em frente do Pont Weel,pude ver Rylary na American Style,fazendo compras,outra vez. Acho que é a quarta vez só essa semana. A maioria das roupas era cor de pastel. Cores claras combinam com a sua cor de pele morena e seus lindos cabelos negros, cacheados,definidos e volumosos.

Quando me viu se aproximando,acenou,entregou as roupas para a moça do balcão, enquanto vinha em minha direção. Ao chegar me comprimentou com um abraço apertado,tão apertado que tive uma impressão que ela não recebia um a muito tempo,ou pelo menos não um que a conseguisse prende-la. Foi quando pensei:"No mundo há muitos abraços soltos e vazios,espero que o meu não tenha sido mais um". O abraço durou alguns segundos,mas tive a impressão de ter durado mais. Mas foi só impressão. Pelo menos para mim sim.

- Oi - disse Rylary com uma voz de alívio,ao mesmo tempo que suspirava,por ter recebido um bom abraço,mas com uma sombra de tristeza que surgia como um eco.

- Oi. O que você queria me dizer? - disse com uma voz que transmitia preocupação da minha parte e para falar a verdade,eu estava muito preocupada.

- Primeiro eu quero te mostrar um lugar muito legal. Tenho certeza que você vai gostar. Depois conversamos.

- Tudo bem - respondi me esforçando para demostrar interesse. Mas dava para perceber que minha reação na verdade era um esforço.

A naquela altura eu ainda estava ansiosa. Era uma ansiedade contornada com medo e preocupação,mas principalmente,com o medo.

Ela me levou ao StarBucksCoffee,ele havia sido inaugurado ontem. Por que será que eu não fiquei sabendo disso?

- Nossa que lugar bonito - falei com um ar de euforia.

Aquele ar de euforia não durou muito.

- Sim,é verdade - Rylary respondeu sem muito ânimo.

Mesmo quando tentavamos se descontrair com assuntos aleatórios,a tristeza envolvia o que era para ser um lindo e branquissimo sorriso da Rylary, isso era notório. Eu não queria ser contagiada pela negatividade,mas o suspense que havia em cada curto período de tempo,em suas palavras,me deixava cada vez mais tensa.

- Você deveria sair mais de casa - falou Rylary ao mesmo tempo que girava a colher que misturava seu cappuccino a alguns minutos. Para ser realista sinti a minha mente tão misturada quanto aquele cappuccino.

Não respondi nada naquele momento,simplesmente aproveitei aquele delicioso café. Realmente aquilo estava muito bom.

-  Como você consegue só ficar em casa,o dia todo?

- Gosto quando,dentro do meu quarto,fica só eu,meus pensamentos e meus livros - falei,ao mesmo tempo que levantava o copo da mesa para continuar tomando aquele delicious coffee.

Em algum Lugar dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora