HAPPY BIRTHDAY PT2

196 21 11
                                    

FLASHBACKS OFF

- Continua a mesma, tô tentando me reconciliar com os meus amigos de infância. Mas tá sendo difícil já que o que eu fiz é imperdoável.

- O que foi que você fez pra eles que é tão imperdoável assim?- pergunto curiosa.

- Nada de mas priminha. Melhor eu ir tenho que ir pra aula, tchau.

- Theo, você é um péssimo mentiroso. Hoje é sábado.

-....

- Filho da mãe desligou na minha cara- falo comigo mesma.

Theo é meu primo de segundo grau. Éramos muito próximos até ele voltar para sua cidade natal Beacon Hills, nós ainda conversamos mas não como antes.Eu sinto que ele tá escondendo alguma coisa de mim.

****

Desço a escada correndo, indo até a porta até que.....

-Pra onde vc vai mocinha?- perguntou a mulher seria.

- Vou no shopping com a Elena comprar umas roupas novas- disse 

- Primeiro café da manhã- ordenou a mais velha.

- Mas mãe- falo com a voz manhosa.

- Mas, nada aposto que a sua amiga Gilbert pode esperar.

- Credo tá parecendo uma velha falando desse jeito. 

- Como se ela já não fosse- disse meu pai.

- Como é que é senhor Marshall?- disse a mulher incrédula.

Sorri de lado com aquela cena, pareciam tão felizes. Poderia repetir essa cena milhares de vezes na minha mente. Espero que isso nunca mude.

New Orleans 

Casa dos Mikaelson 

-Freya, precisamos conversar.

-Vincent, o que foi? Você tá tremendo, o que que aconteceu? - perguntou a loura já preocupada com o amigo.

- O que aconteceu irmã é que tem um intruso na nossa casa- disse um homem loiro irritado.

- Niklaus!- repreendeu um homem-não seja rude com as visitas, prossiga Vincent. 

- A profecia Elijah ela a de se comprir- disse Vicent.

- Profecia? Que profecia?- perguntou Elijah.

- Eu já vou indo- disse Klaus já abrindo a porta para sair.

- A profecia. Que quando a escolhida completar seus 18 anos ela receberá o poder das três facções: Bruxos, Lobisomens, Vampiros. Tornando assim o ser mais poderoso do mundo sobrenatural....

- Perai como assim terá o poder das três facções Vincent?- perguntou o loiro.

- Niklaus achei que ja tinha ido.

- A...Achei que precisariam da minha ajuda Elijah.

-Ah sei- disse Freya se pronunciando na quela situação toda.

-Continuando, ao fazer 18 anos ela terá o poder das três facções. Ela será o ser mais poderoso que já vimos. Ela poderá ser a nossa salvação ou até mesmo a nossa destruição - disse Vincent deixando todos ali incrédulos.

- Simples, vamos achar essa garota aonde estiver e a mataremos- disse Klaus com um sorriso cínico no rosto.

-Ah Nick não pode achar ninguem mais forte que ele que ja quer mandar pro beleleu - falou Kol.

- Não é isso Kol é que como Vincent disse essa garota pode ser a nossa destruição.

- Certo eu fiz um feitiço de localização. Ela mora em Mystic Falls.

- Então iremos para Mystic Falls?- disse uma voz feminina, fazendo todos ali fitala.

- Sim Rebeka iremos para Mystic Falls.

- Mas uma perguntinha antes Vincent precisamos saber qual é o sobrenome da família da garota?- perguntou Rebekah.

- Ah sim Marshall o sobrenome é Marshall, por que a pergunta?

Os Mikaelson se entre olhavam. Pareciam surpresos ao ouvir o que Vincent acabará de falar.

- Nada não Vincent- respondeu Rebekah.

Não precisava ser nem um gênio para saber que o clima ali não era um dos melhores.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora