Conhecendo-me

17 1 1
                                    

Lilith

Desde cedo sempre fui muito reservada, sempre tive tudo sob meu controle e nada nem ninguém consegue mudar isso. Já sofri muito nessa vida e sei como é difícil não ter ninguém para contar, meu nome real não é Lilith, mas atualmente ele faz jus a minha pessoa tanto como aparência e pensamento.

Algumas pessoas dizem que Lilith se transformou em cobra para vingar-se de Adão e Eva, mas para mim Lilith aprendeu a controla-las fazendo que a obedeça aos seus comandos. E como não tenho paciência para ser domadora de cobras resolvi aplicar isso nas pessoas sempre fazendo-as se questionar sobre sua capacidade de escolha, tornandos as submissas.

Meus jogos ou mistérios sempre atraem homens que tem muito interesse em comandar todo o meu império, pensando que casando comigo teria uma boa mulher na cama e controlaria meu poder, mas todos sabem que casamento para mim servem apena para negócios ou aliancas.

Mas poucos sabe que houve pessoas que tentaram me derrubar só que não conseguiram pois como diz alguma lendas/mitos. Sou a mãe dos demônios e que por isso teria controle total sobre eles, acho que a unica coisa que não temos em comum é o feto, pois o meu tem como gerar uma criança. Mas tendo "meus filhos" não precisava de mais nenhum.

São três. Três homens fortes e corajosos. Eles são sadicos acham graça em torturar pessoas e as vê sangrar até a morte. Dariam suas vidas para me proteger pois fui a única que os aceitou do jeito que são e concedeu os seus desejos por sanguem. Quando eu quero que eles matem alguém eles não excitam
Fazendo o trabalho completo.

Atualmente comando um dos maiores impérios de comércios existente na terra criei esmeralda e fiz filial como as empresas lucravam muito por fim resolvi abrir outras de ramos e áreas difente. Como sempre soube atraí o público menor ao maior, minhas lojas sempre foram muito acessadas fazendo os meus lucros sempre aumentarem.

Meus funcionários são muito bem classificados e competentes, não tolero erros pois um erro atraí outro e assim por diante. Então eu sigo sempre com essa regrar errar é proibido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SeducesOnde histórias criam vida. Descubra agora