single chapter

112 20 8
                                    

Eu estava sentado no balanço do parquinho, segurando meu caminhão de brinquedo na mão direita e olhando para a minha mão esquerda na qual havia um pequeno machucado. Eu me balançava de modo devagar, observando as outras crianças brincando no parque, algumas com suas mães, outras com seus pais, e outras brincavam sozinhas. Enquanto corria os olhos pelo parque parei e vi uma pequena garota de cabelos loiros chorando sentada na areia. Me perguntei mentalmente o porquê de ela estar chorando. Ela não parecia estar machucada. Provavelmente estava sozinha pois não eu havia visto nenhum adulto perto dela.

Decido me levantar do balanço e ir até ela e ver o que tinha acontecido. Caminho em direção a ela e assim que chego perto dela me agacho e a olho mais de perto.

Oi ― digo em um tom meio baixo para não assusta-la. Acho que ela não me ouviu pois continuou chorando.

Olá ― digo um pouco mais alto e dando um sorriso. Ela levanta a cabeça e me olha com um olhar interessado.― Me chamo Tyler, prazer.

Ela seca suas bochechas com a manga da blusa e percebo o quanto ela é fofa.

Você está bem? Por que estava chorando? ― pergunto.

Ela parecia receosa em me responder ou não. Acho que não é todo dia que um garoto chega do nada e pergunta o motivo pelo qual ela está chorando.

De repente ela começa a chorar de novo. Será que eu falei algo errado? 

Ei, tome isto. ― estendo a mão e lhe entrego meu caminhãozinho de brinquedo. Ela olha pra ele, depois pra mim. Depois de alguns segundos ela estende seu braço e o pega. Dou um sorriso e pude ver um pequeno sorrisinho se formando em seu rosto também.

Obrigada.― diz ela, com um tom de voz suave.

  "Como ela é linda". Pensei  

― Você ainda não me disse seu nome.

Ela volta a olhar pra mim e responde.

É Jenna ― ela diz. Jenna. Que nome lindo.

Bom, você já sabe meu nome ― dou outro sorriso. ― Quer ser minha amiga?

"Sim"

Nunca pensei que ficaria tão feliz em ouvir um "sim" na minha vida. Quando cheguei em casa tive que explicar para minha mãe o por quê de que eu não estar com meu caminhão de brinquedo. Eu tinha dito a ela "mãe, ela estava chorando". Minha mãe não pareceu ligar muito, ela apenas sorriu, me deu um abraço e foi embora.

 Depois daquele dia eu e Jenna nunca mais nos desgrudamos. Íamos brincar naquele mesmo lugar quase todo dia, e ela sempre levava o caminhãozinho de brinquedo que eu havia lhe dado. Até hoje não sei exatamente o motivo pelo qual ela estava chorando porém depois daquele dia eu raramente a via triste. Ela sempre estava feliz, radiante e sorrindo. Nunca imaginei que um dia eu iria me apaixonar pela pequena garota que eu havia encontrado chorando no parquinho.

••••••••••••••••••••••••••••••••

pequeno pra caralho porem fodase

eu me inspirei em uma cena( não é bem uma cena, a Joyce cita o acontecimento) de Stranger Things pra fazer essa one então espero q alguém entenda a pequena referência

novamente me desculpo se estiver uma merda kjjk


toy truck × jylerOnde histórias criam vida. Descubra agora