Capítulo Único

481 39 21
                                    


Eu estava em dúvida se continuaria postando minhas fanfics aqui ou deixaria o wattpad só para as traduções e o spirit para as autorais, mas eu fiquei agoniada em não ver a mesma quantidade de fics lá e aqui. Mesmo que aqui não tenha o mesmo alcance, vou tentar continua postando nos dois lugares.

Eu sou apaixonada na história dessa fic, uma amiga me deu a ideia do plot no twitter e ela acabou ficando maior do que eu esperava, nunca pensei que chegaria a 8k. Então aqui, se alguém ler ela aqui espero que gostem.


                                                                                                       ***


Nos meus sonhos


Sonhos são eventos que desde muito tempo geram dúvidas sobre seus significados. Profecias, forma de comunicação com o sobrenatural, desejos reprimidos... Talvez esse último seja a melhor explicação para o que vem acontecendo ultimamente com Baekhyun, não é a toa que mais uma vez ele se encontra contorcendo-se na cama enquanto tem outro sonho com seu chefe. Não é a primeira e nem vai ser a última, isso se tornou rotina no último mês, controlar a si mesmo tem se tornado uma tarefa árdua.

O Chanyeol de seu sonho se aproxima por atrás e segura seus quadris com força o trazendo para próximo de si.

— Você não sabe o quanto tem me deixado duro, Baekhyun. — Susurra em seu ouvido ao mesmo tempo em que leva as mãos à frente da calça do menor para desabotoar o cinto. — É a minha vez agora. Coloque suas mãos em cima da mesa.

Baekhyun não pensa duas vezes antes de seguir a ordem. Ele dá um pequeno passo para frente e deita a parte de cima do corpo na mesa, se apoiando nos braços.

Chanyeol o ajuda a sair de suas calças e cueca antes e jogá-las para um lugar aleatório ao seu lado. Baekhyun dá um espiadinha por cima do ombro e observa o chefe se ajoelhar atrás dele, a mera visão faz arrepios descerem por sua espinha e ele empina ainda mais a bunda no ar.

O menor sente as mãos grandes apertarem sua carne e um gemido involuntário passa por seus lábios. Isso é tudo que ele sempre quis, que o homem por quem ele vem se sentindo atraído desde que pôs os olhos nele o tome e o faça se perder em meio ao prazer.

O polegar de Chanyeol massageia sua entrada que contrai em resposta.

— S-Sr.Park! — Sussurra assoprado.

— Você quer isso? — Provoca Chanyeol enquanto continua com o lento movimento.

Baekhyun apoia o topo da cabeça nos braços.

— Sim, por favor!

—O que mais?

Sem conseguir se controlar, Baekhyun tenta alcançar seu pênis para iniciar uma masturbação, mas Chanyeol é mais rápido em afastar sua mão e fazer isso ele próprio.

— Não, só eu posso fazer isso.

— Por favor Sr.Park!

A língua de Chanyeol toma lugar do dedo pressionando contra sua entrada rosada. Então é isso, Baekhyun não consegue mais segurar seus gemidos altos, ele mexe os quadris e esfrega ainda mais sua bunda contra o rosto de seu chefe. O pênis fica melado pelo pré-gozo, a mão quente alterna entre uma movimentação lenta e uma frenética que faz Baekhyun revirar os olhos de prazer.

Nos Meus Sonhos | ChanBaekOnde histórias criam vida. Descubra agora