Oláá!!! Aqui estou eu de novo depois de séculos sem postar nada.
Então, eu queria publicar algo no Chanbaek Day, mas eu não tinha nenhum plot para uma fic curtinha, então pensei "Por que não um extra de Nos Meus Sonhos?". Não queria deixar em branco, por isso escrevi mais um momentinho desse casal fofo. Espero que gostem.
Aaah e eu tenho algumas coisas a falar sobre o que eu escrevi, leiam as notas finais, por favor!
_______________________________________________________
Nos Meus Sonhos - Capítulo Extrapor kyoongyeol614
7 meses depoisBaekhyun inspira profundamente e conta até três antes de deixar o ar sair lentamente. Ele faz isso mais uma dez vezes até seguir para a porta do escritório do agora namorado.
Você pode fazer isso, Baekhyun.
Os dois irão fazer aniversário de 6 meses de namoro no dia seguinte e ele acha que está na hora de dar um passo a mais no relacionamento, quer dizer, pelo menos é o que ele quer e ele tem pensado tanto nisso ultimamente... Talvez seja cedo demais, talvez Chanyeol ainda não se sinta assim em relação a ele, mas ele precisa colocar isso para fora de seu peito.
Jongdae havia o ajudado a decidir o presente perfeito, agora só falta a coragem de colocar tudo em prática.
- Baekhyun? Você está bem? - Yuri questiona vendo sua hesitação em frente a porta do escritório.
- Hmm? Sim, eu só... - engole em seco. - Só me distrai com alguns pensamentos.
Ele coloca a mão na maçaneta da porta e a empurra devagar. Baekhyun coloca a cabeça para dentro da sala e encontra o namorado de costas para ele falando ao telefone.
- Na minha casa? Hoje à noite? Ok então. Te espero lá, estou ansioso.
Baekhyun franze a testa e termina de entrar fechando a porta atrás de si. Chanyeol percebe a movimentação e se vira com o rosto assustado.
- Oh, eu preciso ir agora... Tudo bem, tchau - se despede e desliga a ligação. - Oi, amor!
Eles ainda não tinham tido a chance de se encontrar naquele dia, o trabalho impediu de qualquer um dos dois de sair e terem um momento a sós, é o que ele achava.
- Tudo bem? Você está ocupado?
Chanyeol se levanta e vai até namorado lhe puxando para os braços.
- Agora não mais. Quer almoçar comigo?
Então é isso? Ele não vai comentar sobre a ligação?
A curiosidade vence Baekhyun. Talvez não seja nada demais, é melhor só perguntar do que ficar se martirizando com pensamentos ruins.
- O que você vai fazer hoje à noite? - pergunta não tirando os olhos do namorado.
- Ah você ouviu? Era o Junmyeon, faz um tempo que a gente não se ver então marcamos de tomar algumas bebidas com os caras.
Baekhyun não pode deixar de soltar um suspiro aliviado ao ouvir a explicação.
- O que você estava pensando, hein? - Chanyeol questiona e se aproxima para deixar um rápido beijo nos lábios macios. Mas Baekhyun não deixa o namorado ir muito longe, ele coloca as mãos ao redor de seu pescoço e o puxa para aprofundar o beijo.
Não demora muito para que os dois estejam ofegantes e lutrando contra o desejo de tirarem as roupas bem ali. Chanyeol segura Baekhyun pelo bumbum e o carrega até que ele esteja sentado com o namorado no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Meus Sonhos | ChanBaek
FanfictionSonhar todos os dias com seu chefe tem se tornado um problema para Baekhyun. Ou pelo menos ele acha que é um problema até Chanyeol convidá-lo para entrar em seu apartamento e transformar seus sonhos mais secretos em realidade. [Porn With Plot]