Não que ele esteja reclamando, não! Mas ficar, sei lá, meses sem transar com alguém é um pouco chato. Afinal as pornografias não estão mais ajudando com o seu amiguinho de baixo.
Ele deve tá parecendo um tarado pensando isso para pessoas do outro lado da tela.
Em pleno fim da tarde e ele ali na seca, olha que legal. Motivos de ele não ir atrás de alguém? Horas, ele é um trouxa que já tá apaixonado por alguém. Mas é aquela, sabe? Nós tá alone! Ele até sairia de lá pra pelo menos ir perturbar alguém.
Quem?
Óbvio que vai ser o crush.
Então o nosso amigo de jaleco deu a ideia de sair de casa a pé. Não era o normal de sua parte, já que normalmente sempre iria se teleportando direto para cam-- casa de seu amigo/crush sem avisar, já que era de casa.
Mas para a sua surpresa, mal saiu e já foi atingindo por uma bomba xadrez.
- Dude!! - jogando-o contra o chão, o qual vestia sua típica roupa de guarda-real - se é que aquilo deveria se chamar de roupa - usava apenas seu suéter preto.
- Mas que por-- bruh? - abriu os olhos e se deparou com seu amigo em cima de si, não que esteja reclamando, mas séria legal se fosse na cama. Epic, se controla. - Err... Posso saber da sua aparição repentina?
- Me ajuda?
- Te ajudar? - Cross, cadê você? Pedindo ajuda de Epic era o mesmo que pedi pra desgraça fazer o funeral de alguém. - Ajudar com o quê?
- Lembra do Nightmare? - perguntou algo óbvio, e como Epic queria que aquele nome não existisse.
- Ta falando do jujuba?
- Quem?
- O Night!!
- Ah sim, eu queria pedi ele pra sai---
- Pela a trigésima vez? - não o levem a mal, mas Epic foi a primeira coisa que Cross ia atrás após levar vários, e vários foras, também do Crush.
- S-Sim, mas eu nunca pedi ajuda sua. - Epic o olhou, com a maior cara de tédio, porém Cross apelou fazendo carinha de choro. - P-Por favor,Epic...
Primeiro tiro.
Epic revirou os olhos, sem manter contato direto aos olhos de Cross, e não poderia negar que eram lindos.
- Tá, tá, bruh... Tanto faz, so sai de cima. - não estava sendo chato, mas é difícil de pensar quando sentia o corpo do menor contra o seu.
Daquela forma onde poderia sentir os batimentos de sua alma, era calma, para um híbrido.Porém, quando Cross o chama pelo o nome é outro nível, não queria que Cross o chamasse de "Epic", bom, não agora.
Assim, Cross se levantou e Epic não fez diferente.
Parando pra analisar,Cross sem aquele monte de tecidos com apenas de suéter deixava seu corpo mais amostra, e puta merda ele era muito gostoso. Deixando sua cintura mais detalhada, e passar os braços em volta dela era a maior vontade de Epic, colar ambos os corpos e poder morder aquele lábio no qual parecia que pedia contato ao seu.
Deixa-lo louco sem perceber era algo que Cross fazia de melhor. Quando foi que havia se apaixonado por ele?
Não sabia, mas no momento ele só queria ter o menor para sí.
Algo difícil, já que o híbrido tem olhos para outro.
Agora baixando mais o olhar em direção a coxas de Cross,elas eram lindamente detalhada e deixava aquela bunda enorme. Cara, só de olhar o deixava-- ah não, deu merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cross, você quer brincar?"
FanfictionNão que ele esteja reclamando, não! Mas ficar, sei lá, meses sem transar com alguem é um pouco chato. Afinal as pornografias não estão mais ajudando com o seu amiguinho de baixo. Ele deve tá parecendo um tarado pensando isso para pessoas do outro la...