16- j i m i n [pt 1]

68 4 0
                                    

Long Imagine pt1

#Clichê (tipo, muito mesmo)






Busan 8:40 AM🌄

Eram exatamente 8:40 da manhã quando me acordei desesperada pra fazer minha higiene, não é nada legal acordar 20 minutos atrasada pra ir pra faculdade. Liguei pra minha amiga pra dar uma passada rápida de carro aqui e irmos lindamente pra faculdade, quando a seguinte frase faz meu coração pular pela boca:

"Meu irmão vai com a gente"

Bom, eu vou explicar. Jihyo é simplesmente irmã do garoto mais gato, lindo e gostoso....foco....que eu já conheci na vida. Park Jimin.

Sou amiga de infância dos irmãos Park desde dos meus 5 anos, quando me mudei pra Busan. Éramos melhores amigos, por incrível que pareça, nós dois fazíamos tudo, repito, t u d o juntos. Éramos vizinhos, estarmos na mesma classe, e por aí já deve perceber o que aconteceu em diante.

Sim, eu me apaixonei por ele, aos meus 15 anos, e foi exatamente nessa época que nossa amizade começou a desandar. Resolvi fazer a amieiro burrada da minha vida, e me declarei à ele. Sim, eu fiz isso sem um pingo de vergonha na cara.

Na verdade, a vergonha veio depois da seguinte frase:

"Me desculpe, mas eu não sinto o mesmo por você, sabe....você é como uma irmã pra mim"

Cara, aquilo foi o fim pra mim. Resumindo, me afastei dele e comecei a andar mais com Jihyo, fazendo com nós nos tornasse melhores amigas.

Bom, agora só não sei onde vou enviar minha cara naquele carro. Faz uns 5 anos que não nos falamos direito, e sim, ainda fico super envergonhada com aquilo. Ok, se passaram anos mas....qual é, eu levei um fora na cara dura.

Bibiiiiii

Droga! Ela chegou! E ele também! Eu acho que tô surtando.

Logo me acalmo um pouco quando avistou antes de entrar que ele está dirigindo e Jihyo está no banco da frente. Isso significa que eu não preciso ficar olhando pra ele, certo?

Errado!

Respirei fundo, e ao entrar e logo me sentar, me deparo com ele me olhando pelo retrovisor!

- Bom dia! - foi a única coisa que saiu da minha boca.

- Bom dia.... - os dois responderam ao mesmo tempo.

A viagem toda, Jimin trocava olhares comigo. Qual é a dele agora? Se ele pensa que depois daquele fora, ele pode vir com essas gracinhas pra fazer eu me apaixonar por ele de novo ele está completamente certo!

Sim, a trouxa aqui ainda tem talvez um pouco, de paixão por ele ainda. Mas não me julguem, ainda não superei completamente.

Chegando na faculdade, sai rapidamente, eu já tava muito atrasada pra pensar nessas coisas.

As horas passaram lentamente como de costume e o mesmo blá blá blá de sempre. Ao terminar as aulas, escuto a notificação do meu celular chegando. Minha boca ficou em um perfeito O ao ler a mensagem recebida de um número não salvo

" Oi aqui é o Jimin
Sabe, faz tempo que a gente não se fala sabe, queria retomar esse tempo, queria te chamar pra sair"

Esse babaca pensa o que, que pode chegar assim na minha vida novamente depois de me fazer sofrer por ele esses anos?!

"Tudo bem, me passa o endereço por favor"

Modo trouxa = ON

Modo trouxa = ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝IMAGINES BANGTAN❞ 💌BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora