1 capitulo ..

5 1 1
                                    


Acordo lá pelas 7:00 , e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, e depois desso para ir para a cozinha , quando chego a cozinha minha mãe já está preparando a tórrada, então eu vou por trás dela e dou a um susto , mais me dei mal , ela pegou a frigideira e bateu na minha cabeça .kkkk , quando ela viu que era eu começou a rir .
Ela: ô sua cabrita
Eu : aff mãe no primeiro dia de aula vou com um galo na cabeça .
Ela: ninguém mandou você querer me matar de vez.
Eu : a mãe do tava brincando .
Ela.: Ata também vou brincar com uma cinta em vc .
Eu : tá tá parei ,!
Ela: hum bom mesmo tome café logo se não vai se atrasar . .
Eu : tá tá tá .
Então depois da frigideirada na cabeça eu peguei uma torrada e fui comer . Depois subi para o meu quarto e optei , por um croped roxo . E uma calça rasgada . E um tênis da Nike . Mais e claro que coloquei uma blusa de frio por cima do croped .
   Depois de me trocar arrumei meu material , e dei um tchau  para minha mãe , e fui a caminho da escola . Princess . Daí você imagina mano ela estuda em uma escola de princesa , é infelizmente estudo , e sou a mais que não se mostra . Meu pai deixou um dinheiro inacreditável, e minha mãe me colocou nessa escola . Mais vamos continuar .....   
    Quando cheguei na escola sem querer esbarrei em uma menina  que todos sabem o nome . Cristina Alfred . A menina MAIS METIDA DA GALAXIA INTEIRINHA . E ela fala .
,Ela : aiii sua pobrezinha, vê se não me encosta ,
Eu : cala a sua boca princesinha .
Ela: melhor ser princesa , do que uma rata de esgoto .
Eu : o rato de esgoto e ainda bem mais bonito que a princesa . Não me interrompa se não quiser essa carinha ai toda marcada agora de meia volta e vá embora .

Ela saiu bufando ,tadinha . Mais tudo bem o resto do dia foi bom . Mais o maior problema é que eu não apanho das meninas . Na maioria das vezes , eu apanho mais dos meninos principalmente do popular . Mais tudo bem depois de ter apanhado eu saí da escola e fiz o maior erro da minha vida falar essas palavras .
" Eu queria que minha vida fosse melhor queria minha família morresse e meu pai voltasse , queria que só eu existisse no mundo eu odeio minha vida .
      Eu falei aquilo mais não aconteceu nada ainda .................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pense antes de dizer Onde histórias criam vida. Descubra agora