Um vaso sendo jogado ao meu lado, gritos por sua parte, a casa toda estilhaçada. Esse é o momento que me encontro agora.
"— POR QUE QUER SE AFASTAR AGORA? O QUE EU FIZ, JAEBUM? ME DIZ"
Eu rio. Você não fez nada.
Ou fez?
"Por que você é assim comigo?
O que você quer, já acabou para mim
Quantas vezes eu preciso dizer, nunca mais
Não se apegue nunca a mim, o resultado final já óbvio de qualquer forma"Ah, Jinyoung, você sabe que fez. Sou tão insuficiente para ti?
Será que o desgraçado do Jackson te fode melhor do que eu?
Atende seus fetiches melhor do que eu?
Cuida de você melhor que eu?
Ele é melhor que eu?
Estou cansado, é sempre a mesma coisa, tento me afastar, você briga comigo, falando que o culpado sou eu e que eu deveria melhorar, quando estamos bem, do nada você vai embora, me abandona, e quando eu tento me afastar de novo, ambos saimos machucados.
Até quando vai ser assim? Por que insistimos tanto no mesmo erro?
"A mesma conversa todos os dias, eu não quero mais
Você mesmo sabe, não é? Já acabou, nunca mais
Eu já estou ficando cansado disso agora, você sabe o que eu penso de você
Sem levar em conta o que você pensa, já aconteceu"Você precisa de mim, mas somente quando ele não te da atenção, ou quando não tem mais ninguém.
Sou só um brinquedo? Você vem brinca comigo e vai embora? Como se eu não tivesse sentimentos.
Eu estou cansado. Todas essas noites mal dormidas. Todas as letras que compus para você. Todos os gemidos sofregos que segurei por você. Me deixe ir, por favor, não insista, eu preciso disso, você precisa disso.
"Não me procure mais
Eu não quero você
Mesmo que você diga que me quer bem
Mesmo que você precise de mim até a morte
Eu não vou oscilar nem um pouco, nunca""— Bummie, vamos conversar por favor." Você diz chegando mais perto.
Por favor, não chegue perto, não quero conversar, é sempre a mesma coisa.
Não insista, você nunca muda. E nem nunca vai mudar.
"Não me toque agora, não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou sobre você
Não me toque agora, não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou sobre você babe"Te desvencilho de meu pescoço e você recua assustado.
"— Está me rejeitando?"
Silêncio.
"—Por que está me rejeitando?"
Mais uma vez. Silêncio.
Você está em pânico, nunca te rejeitei, não dessa forma.
Posso ver seus lábios tremulos, a face em perfeito estado de choque.
"As expressões que você usava para preencher meu coração já me deixaram agora
Você costumava sempre a me atacar e só agora você se arrepende
Como uma ferramenta que era usada apenas quando necessária
Você só vem me procurar quando você quer
Eu não vou mudar meu pensamento e eu não vou mais ser atencioso com você"Esse silêncio, nos consome, nos dois estamos assustados e em choque.
Nunca imaginariamos que isso um dia aconteceria. Se dissesse isso para os garotos que fomos à anos átras, eles ririam.
Éramos tão próximos, tão apaixonados, me lembro até hoje das juras de amor que trocamos, das promessas feitas sob a luz do luar.
É difícil fazer o que estou fazendo, meu coração dói e se rasga em milhões de pedacinhos.
Mas uma hora outra, teriamos que acordar. Eu teria que acordar.
"Eu sempre penso em você, eu pensava em você todas as noites
Sempre penso em você, a promessa que nós dois fizemos
Eu não te amo mais, é algo que já acabou agora
Eu posso ver, você não pode enxergar amor de verdade (amor de verdade, amor de verdade yeah)"Vou andando calmamente até a porta. Você se coloca na frente, impedindo a minha passagem.
Droga, Jinyoung, por que não me deixa ir?
Me deixe ir. Não quero ser qualquer um para ti.
Nunca se importou comigo, por que agora se importa?
"Não me procure mais
Eu não quero você
Mesmo que você diga que me quer bem
Mesmo que você precise de mim até a morte
Eu não vou oscilar nem um pouco, nunca"Você me empurra e começa a dor socos em meu peitoral. Não me movo. Você cai dramaticamente no chão e começa a chorar.
Lágrimas de crocodilo.
Você não me quer por perto, por que faz todo esse teatro?
Você nunca muda, nem nunca vai mudar. É o mesmo idiota de sempre.
"Não me toque agora, não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou sobre você
Não me toque agora, não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou sobre você babe."Olho para baixo e dou de ombros, atravesso por você e destranco a porta e me vou embora.
Não adianta vir atras de mim, não adianta mais nada, espero que seja feliz com Jackson ou o caralho a quatro.
Eu simplesmente não me importo mais com o que venha de você.
"Nós sabemos, nós sabemos
Eu e você, nós não andamos mais no mesmo caminho
Eu sei, eu sei
Mesmo quando você sabe você fingiu que não, isso não funciona comigo
Não importa o que você diga
Não importa o que você faça
Eu não me importo, eu não me importo
Não importa aonde você vá
Não importa quem você encontre
Eu não me importo mais"Caminhando, tranquilamente, meu peito dói, meu coração está sangrando, mas uma hora irá parar.
Ou não.
Um grito. É você. Já não te disse para me deixar ir? Mas por que meus pés não se movem? Por que estou te esperando? Por que me abraça? Por que meu coração está aliviado? Por que estou aqui contigo na cama?
O pesadelo recomeçou.
"Não me toque agora, não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou sobre você
Não me toque agora, não fique perto de mim
Assim como você era antes, nada mudou sobre você babe"╰────╮•✾•╭────╯
Espero que tenham gostado.
Até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't touch me [ijb + pjy]
Fanficfic 4/?? O pesadelo recomeça, recomeça e recomeça. Quando terei um fim para isso? plágio é crime