01 - Planos

28 3 0
                                    

_Eliot

Ainda não me acostumei com a hora daqui do Brasil, ainda acordo meio atordoado. Tenho que ir para a faculdade, apesar de ainda estar muito cansado por ter dormido tarde ontem, pois minha avó esteve muito mal essa noite. Desço para tomar meu café da manhã e vejo um bilhete na mesa...

A sua avó piorou, então saímos para o hospital. Não se preocupe, se algo de alarmante realmente acontecer nós ligamos. Por favor não falte aula. Deixei dinheiro para você comprar algo e pegar um ônibus na sua mochila.

Meu pai sempre se preocupou comigo, em me dar atenção e carinho, ele era psicólogo em um hospital lá em Washington, e sempre falava de casos de jovens com depressão pois falavam que não tinha ninguém que os amava, aí ele sempre é muito cuidadoso para que eu não desenvolva nenhum tipo de pensamento como esse. Olho as horas e já são 7:03 preciso ir ou vou me atrasar.

Um Tempo Depois...

Para meu primeiro dia aqui nem estou tão nervoso assim. Todos acham que sou muito novo e que deveria pensar melhor da minha vida antes de entrar na faculdade, mas na minha cabeça ela já esta toda planejada, estudar, ter um emprego, trabalhar muito, não depender mais dos meus pais, ter minha casa, minha mulher, e meu filho, uma vida normal para uma pessoa mais normal ainda. Muitas pessoas falam que sou frio, pois nunca me apaixonei, nunca achei ninguém interessante, espero achar esse alguém um dia. Ando pelos corredores a procura da minha sala, tenho só um pequeno papel na mão, o qual não melhora minha situação, pois não entendo nada do que diz ele, até que de tanto andar resolvo pedir informação, vejo um cara alto e loiro de costas que por ser mais velhos penso ser um funcionário da faculdade.

_O-oi, moço. Você poderia me explicar olhando nesse papel aonde fica a minha sala.

Ele se vira e mostra seus belos e penetrantes olhos castanhos claros.

_Olá. Eeh... Você é um dos calouros né?

_Sim.

_Então venha, siga-me estou indo para a mesma sala que você.

Como ele mandou o sigo e entramos em uma sala meio barulhenta, que ao ver nós dois entrando se calam e se organizam.

_Olá classe, eu sou o professor Ricardo, e espero que a gente se de bem este ano. - Fala ele sorrindo, mal sabia eu que aquele sorriso iria remodelar meus planos para o futuro.

GringoOnde histórias criam vida. Descubra agora