04 - Invasor

15 2 1
                                    

_Ricardo

Tinha acabado de sair do banho, na hora que sai ouvi a porta da frente ser aberta e ouvir uma voz familiar, mas não consegui distinguir de quem era, mas que ouço-a fechar, acho que a Olivia saiu, estava meio cansado, queria relaxar, então coloquei os fones de ouvido, me desenrolei da toalha e deitei sobre a cama nu. Uns vinte minutos depois, como a música estava no máximo não ouvia muito bem o que acontecia ao meu redor, mas ouço uma pancada forte na minha porta, mas não tinha ninguém em casa. Rapidamente me enrolo na toalha e corro para o corredor, no qual vejo a porta do banheiro sendo fechada, vou em sua direção, ESTÁ TRANCADA! Começo a bater e gritar.

_Saia daí! Eu o vi. Saia agora!

Nenhuma resposta.

_Saia agora ou será pior!

_Pai?

_Filha?

_Olivia

Depois de uns 5 minutos que o Eliot havia subido ouço gritos do meu pai e batidas também, o que está havendo? Subo correndo e me deparo com meu pai de toalha gritando e batendo na porta do banheiro.

_Pai?

_Filha? O que faz aqui? Saia daqui! Tem um invasor na casa!

_Invasor!? Como assim invasor!?

_Sim Filha! Eu o vi entrar aqui no banheiro.

Eu começo a rir, e ele com uma cara de confuso pergunta.

_Do que está rindo Olivia!? Vá chamar a polícia!

_Não tem invasor pai, é apenas Eliot. - Batendo na porta falo. - Eliot você pode abrir? - Ele abre.

_Olá senhor Ricardo.

____________\\\\\\_______________

Esse capítulo foi bem curto, peço desculpas. Queria fazer um capítulo mais comédia, espero que tenham gostado, se gostaram não esqueçam que votar por favor. ;*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GringoOnde histórias criam vida. Descubra agora