Directioner

184 3 0
                                    

Olá sou eu ! A Ana tenho 14 anos ando no 7º ano ...

Bem hoje acordei-me tarde ... Sim tarde ! 11:30 !  Para que acordar cedo ? Nunca à nada para fazer ! Agora estou a ouvir Kiss You da minha banda preferida ... One Direction ! Sim sou Directioner tenho um especial carinho pelo Zayn gosto muito dele tenho o quarto rodeado por posters dele !!! 200 posters do meu idolo quem me dera que ele soubesse que eu existo e que o amo tanto ... Doi tanto saber que ele não sabe que nós existimos ... Por vezes à noite acendo a luz olho para os 200 posters do Zayn e começo a chorar de alegria e de tristeza ! Alegria por ele ser tão fofo lindo .. Tristeza por ele não saber que existo e que o amo tanto, é uma tristeza tão tão grande ... A vida de Directioner não é nada fácil !

*

Esta noite foi dificil muito mesmo chorei enquanto dormia, tive pesadelos ... E más memórias ! Já tiveram uma noite assim ?  É terrivel mesmo !!! Hoje é domingo !! Levantei-me cedinho para ir ver a minha avó ao hospital .

OMG Nem quero acreditar :o  Vi o Zayn está na cabine ao lado ! Fiquei logo toda ... Ahh o meu irmão deu-me um belisco bem foi bom para me fazer acordar estou derretida focada na cara do rapaz mais giro do mundo ...  Bem voces devem tar a pensar essa miúda é maluca !! E sou pelo Zayn <3 

Já não me sinto triste sabendo que ele vai saber que eu existo !!! AIIIIIIIIIIII MEUS DEUS QUE SONHOO É BOM SONHAR QUANDO É REALIDADE !! Neste caso é realida nem posso acreditar ! Oh mds !!! :o

Nunca desistas dos teus sonhos por vezes são concretizados ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DirectionerOnde histórias criam vida. Descubra agora