1

15 3 0
                                    

Olá! Eu me chamo Nickole Rose. Tenho 20 anos e moro com minha mãe e minha irmã mais nova  no Kansas.
Minha cantora favorita é a Billie Ellish, mas eu também amo rap. Eu que eu mais gosto de fazer é jogar bola, eu trabalho como garçonete no starbucks.
Ha algum tempo tenho tido sonhos estranhos com dois caras, irmãos e o nome dele são: o mais velho é Dean e o mais novo é Sam, o sobrenome se eu não me engano é... Winchester. No sonho eles caçam monstros, demônios, vampiros, lobisomens e bruxas. Sei que você deve pensar que eu sou viciada nesse tipo de filme, mas, o sonho parece ser real, é como se eu estivesse lá e os conhecesse.
                   《♥》

Acabo de acordar, vou pro banheiro e escovo os dentes e vou pra cozinha, sinto um cheiro de café e vejo minha minha mãe preparando panquecas.

Nickole-Bom dia! -dou um beijo na sua bochecha e pego uma panqueca

Marta-Bom dia! Dormiu bem?

Nickole-Sim, muito. Mas eu já tenho que ir mãe. Beijos. -dei um beijo na sua testa e sai sem deixá- la responder.

Entro na minha bmw e vou trabalhar. Vocês devem estar pensando "caramba, ela trabalha de garçonete e tem uma bmw", meu pai era dono de uma empresa muito famosa de advogados. Depois que ele faleceu, meu tio cuida dos negócios e da empresa. Meu pai queria que eu cuidasse da empresa pra ele, mas era muita responsabilidade pra mim, e eu queria um emprego simples e normal.
  Chego no starbuks e vou falar com Rogério ( meu patrão).

Nick-Bom dia chefe! -estava tomando um café na sua sala.

Rogério-Bom dia Nick! Milagre não chegar atrasada hoje! A festa de ontem não foi boa? -ele disse com um sorriso provocativo, adorava me irritar. E conseguia.

Nick-Não. Bom eu vou trabalhar que eu ganho mais. -sai e ouvi ele murmurar mais alguma coisa, eu não ia deixar ele estragar meu dia hoje. Vou pro meu posto e fico esperando os clientes chegarem.

          ***************
Quando estava quase na hora do meu almoço, um homem muito estranho de sobretudo cor de creme entra pela porta e se senta numa das mesas do fundo e eu vou atendê-lo.

Nick-Bom dia senhor, o que vai querer? -eu disse preparando a caneta no papel para anotar o pedido.

????-Eu vou querer apenas um café, por favor! -eu assinto e levo o pedido pra cozinha e depois de preparado levo até o cliente "estranho".

Nick-Aqui está senhor. Mais alguma coisa?

????-Não, só isso mesmo. -eu ja estava saindo quando ele segura meu pulso com força. -Na verdade Nickole, tem mais uma coisa.

Quando ele disse meu nome arregalei os olhos no mesmo instante.

Nick-COMO SABE O MEU NOME?? -gritei e puxei meu pulso e ele o soltou. -Quem é você?

????-Calma! Meu nome é Castiel, eu sei tudo sobre você e estou aqui para te alertar que está chegando a hora.

Nick-A hora do que? Alertar do que? -eu estava muito confusa, mas o homem, Castiel estava calmo e tramquilo.

Castiel-Eu voltarei e lhe trarei respostas. Por enquanto eu quero que fique com essa chave e a guarde. Não fale sobre isso com ninguém e não mostre essa chave também. -ele estendeu a mão e a chave, não sabia se pegava a chave ou se mandava o homem embora daqui. Resolvi arriscar e peguei a chave da sua mão e a observei, era uma chave antiga com uma estrela de um lado e uns símbolos do outro.
  Quando voltei meu olhos para Castiel, o homem não estava mais lá, como se não tivesse nem entrado lá, olhei pra todos os lados e nem sinal do Castiel. Olhei mais uma vez a chave e fiquei tentando entender o que acabara de acontecer. Guardei a chave no meu bolso e sai para almoçar.

                    《♥》
 
  Mais tarde, chego em casa e vou direto pro meu quarto, guardo a chave num fundo falso da gaveta da escrivaninha, onde ficava os desenhos que eu fazia dos irmãos Whinchester. Eu os via tanto no sonho que já sabia tudo sobre eles, cada detalhe do rosto deles, se os visse na rua eu reconheceria. Vou pro banheiro e tomo um banho demorado, pensando no que aconteceu hoje mais cedo, balanço a cabeça pra espantar esses pensamentos e saiu do banheiro. Coloco uma calça jeans escura, uma regata cor de vinho e uma jaqueta de couro preta, amarro meu cabelo num  rabo de cavalo e deixo umas mechas da franja soltas na frente e calço um all-star escuro.
Vou pra cozinha e preparo o jantar, já que minha mãe trabalha a noite, enquanto eu cuido da Vic. Preparo um espaguete à bolonhesa e chamo minha maninha no quarto.

Nick-Mana! Vamos jantar! -abro a porta do seu quarto e ela estava brincando com suas barbies.

Victória-Já vou mana! Primeiro vou guardar as minhas barbies.

Nick-Tá. Vou te esperar na cozinha.

Sento na mesa e espero pela Vic. Ela senta e começamos a comer em silêncio, ela termina primeiro que eu e sobe as escadas correndo. Crianças. Penso e termino de comer, arrumo a cozinha e subo pro meu quarto. Me jogo na cama e escuto uma voz conhecida.

????-Dia cansativo, não?! -quase pulo da cama e vejo Castiel sentado na ponta da cama me olhando com os olhos serenos.

Nick-Como entrou aqui? -minha voz saiu embargada, mostrando o medo que eu tentava mostrar que não sentia.

Castiel-Me desculpe! Não queria assustá-la! Eu vim aqui apenas para conversar.

Nick-Quem é você? E como me conhece?

Castiel-Eu sou Castiel, um anjo do senhor! -ao ouvir isso, eu dei uma gargalhada, esse cara é comédia, "Anjos não existem!", -Sei que deve estar pensando que anjos não existem, mas deve confiar em mim, estou aqui pra te proteger porque Deus te escolheu para uma missão de salvar o mundo. -sua expressão estava séria, ele não estava brincando.

Nick-Se isso fosse verdade, por que Deus me escolheria?

Castiel-Deus sabe o que faz! Se ele te escolheu, é porque e sabe da sua capacidade e porque ele viu em você algo que nem você mesma enxerga. -ja estava sem palavras, por que Deus me escolheria?! Com tantas pessoas no mundo! -Vou te dar um tempo pra digerir isso tudo. Mas vou voltar e espero que tenha uma resposta!

Nick-Resposta pra o que?

Castiel-Se você vai aceitar salvar o mundo junto com Dean e Sam Winchester?

        *#*#*#*#*#*#*#*#*

Gente este foi meu primeiro cap.. e ainda tem muito mais. Por favor votem q ajuda muito. Vlww.
Bjoss♥
Dedicado á Nicole454323

Supernatural- A ChaveOnde histórias criam vida. Descubra agora