Inimigos Formidáveis

15 3 0
                                    

Yoongi estava acabando com aqueles caras. Eram fracos, como ousaram invadir seu reino e tentar os atacar?

Sua espada girou entre seus dedos. O cabo de metal dourado foi de encontro a cabeça de seu inimigo, o desmaiando. Ele desviou da lâmina que perigosamente quase acertou seu rosto. No escuro, era quase impossível para ele poder ver alguma coisa.

Afinal, quem diabos apagou as luzes do castelo?

O Min viu um de seus soldados passar por sí, bradando o ódio e cortando à raiva cabeças inimigas, com o fio de sua lâmina. Orgulhoso, ele sorriu afiado e acompanhou seus homens e mulheres, derrubando diversos. – O lúpus se abaixou, dando uma rasteira no inimigo e, seu soldado completou o golpe encaixando a espada na testa do caído. – O Rei se virou, e no mesmo momento uma espada passou rente a sua bochecha. Um corte superficial marcou sua pele alva, e, o sangue começou a escorrer. Parecia tudo em câmera lenta; Mas tudo voltou a sua velocidade quando Yoongi agarrou o pulso do cara e o torceu sem dó, fazendo o mesmo soltar a espada. Em um piscar de olhos, seus braços estavam envoltos ao pescoço alheio, prendendo a cabeça do mesmo. Seu assobio sobressaiu em todo o som e no mesmo momento, um de seus homens veio correndo, faminto. Pegou o homem pelos cabelos e o ergueu para frente. O alfa aliado lambeu os lábios e empunhou sua espada. Em um movimento rápido ele decapitou o homem. Jurava ter sentido a lâmina deslizando no pescoço do cara.

De repente, ele parou de se mexer, e, com seu ouvido apurado, escutou um "click" familiar.

Yoon Gi puxou seu soldado com força para trás e tomou o lugar dele, sendo atingido por uma bala que cortou de raspão sua bochecha.

Outro click

Correu; Ele sabia que iriam atirar em uma de suas espadachins, ele sentia. Por isso, cortou sem dó a garganta de inimigos que ousaram tentar atrapalhar sua corrida. Nem teve tempo de se posicionar, ele logo pulou na direção dela. Puxou o braço da beta por puro instinto protetor e a jogou para o lado, fazendo-a cair. - Então ele ouviu, o inimigo havia atirado nele como previsto.

A bala atingiu seu ombro sem pudor e no mesmo momento o grito agudo daquela quem ele protegeu foi ouvido. Parecia que aquela fração de segundos acontecia em câmera lenta; Yoon foi caindo e o seu sangue banhou todo o chão. A terra sujou suas vestes quando ele caiu sobre a mesma, se arrastando. Toda aquela luta parecia ter paralisado perante aquele acontecimento. E, num piscar de olhos, aqueles homens se afastavam como se tivessem conquistado seu objetivo. Os homens do clã Min se ajuntaram entorno do corpo do rei, para protegê-lo.

— Senhor! – Chamou a beta, desesperada. Ela o ouviu gemer em dor e chorou mais. A garota viu seu Rei apontar para o ferimento que não parava de sangrar e então começou a rasgar o pano de suas roupas, para estancar o ferimento. Mas ela parou antes que tapasse. Afinal, ela não tinha visto a bala atravessando. — Senhor, a bala ainda...? – Não terminou de falar, mas o outro a quem se dirigia assentiu. Ela levou as mãos trêmulas até os botões da roupa do Lúpus. Contudo, ele ergueu a mão até a dela e segurou gentilmente, sorrindo para a mesma. — S-Senhor, precisamos retirar essa bala e estancar o sangue. – Sua voz falhava. Ela fungou e Yoon ainda sorria gentil.

— Não será necessário, apenas me ajude a chegar em meu quarto.. – Ele tossiu sangue ao tentar sentar e a beta a segurou, com um olhar interrogativo. — Eu não poderia deixar vocês dois morrerem. – Ele sussurrou e a mulher arregalou levemente os olhos. O lúpus a encarou, ele tinha a mão no ombro ferido e estava sentado. Em sua bochecha destra havia um corte a espada, um corte superficial. Mas, na sua bochecha esquerda, havia uma marca de raspão muito preocupante.

— Mas...eu...eu..

— Sim, soldada Jisoo.. – Ele sorriu em meio dor e levou suas mãos ensangüentadas até as dela, gentilmente, passando segurança e conforto. — Você está grávida. E isso é raro quando falamos de betas. – Tossiu, trazendo uma de suas mãos a boca. — Eu não poderia deixar você morrer ali. Você tem uma família.– Olhou para o alfa que estava os cercando junto aos outros. — Agora vá com ele e protejam seu filhotinho. – Ela o ajudou a se levantar, com cuidado, mas mesmo assim Yoon gemeu de dor. Seu sangue estava esfriando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ômega Pura - A Guerra dos MilOnde histórias criam vida. Descubra agora