Ladynoir

905 92 31
                                    

Chat observou a casa por alguns minutos, parecia fechada e vazia naquele momento, exceto pela janela do sótão que estava entreaberta. O sinal localizador indicava que a Joaninha estava ali, ou, pelo menos seu ioiô. Mas ele não tinha visto nenhum movimento dentro. Merda! O que diabos tinha acontecido?! Estava presa? Tinha alguém com ela? Entrar pela janela entreaberta era muito óbvio, escolheu outra, lateral e conseguiu abrir o fecho mesmo por fora.

Entrou em silêncio, o ambiente estava escuro, mas isso era uma vantagem para ele, podia ver ali. O sótão era bagunçado, havia algumas pilhas de caixas em alguns cantos, uma cama antiga em outro e uma escrivaninha com tampa. Em um instante sentiu algo se enrolar em seus tornozelos, no momento seguinte, estava caindo de boca no chão pelo puxão dos pés. Usou as mãos para amparar a queda, mas sentiu que alguém o forçava para o chão imobilizando seus braços as costas.

Chat Noir: My Lady! Que susto, achei que tinha acontecido algo com você! - Ladybug usou o fio do ioiô para atar-lhe os pulsos as costas. -O que você está fazendo?!

Ladybug: -Prendendo você? Se não fosse eu sozinha aqui dentro estávamos fodidos, é isso? Foi muito fácil te pegar! Para que serve ver no escuro se você não usa? - Disse acendendo uma lanterna que havia deixado por ali. - O que vou fazer com você agora, gatinho? Faz algum tempo que você não me procura... - Apertou a bundinha gostosa de Chat sob o tecido negro.

Chat Noir: -Como assim? Estivemos na sua casa a dois dias...

Ladybug: -O Adrien esteve na casa da Marinette. O Chat Noir não dá as caras desde... aquele dia na casa na beira do lago? - Oh sim, ele lembrava o dia que Plagg contou para ele sobre o "cinema 3D"... Mas Ladybug já tinha levantado ele do chão e levado colocando sentando na cama que havia ali.

E a Joaninha colocou um joelho de cada lado da cintura dele sentando sobre suas coxas e colocando as mãos em sua cabeça inclinando para cima e beijando. Começou a fazer cafuné na nuca com os dedos entremeados nos cabelos e ele começou a ronronar.

Chat Noir: -Droga... Purrrrrr .... My Lady... Purrrrrr! Já te... Purrrrr ... Disse... Purrrrrr... Que isso é... Purrrrr... Que nem cócegas!... Purrrrrrrrr Pará!

Ladybug: -Mas é tão gostoso! - Começou a descer o guizo do uniforme dele. - Sabe... Faz tempo que você não aparece como Chat, mas também, cansei de ser trapaceada por você... Daí me perguntei, porque não te pegar desprevenido. E aqui estamos. - O empurrou para trás fazendo com que deitasse na cama.

Chat Noir: -Talvez não seja uma das melhores ideias... - Oh! Ele não tinha contando a informação que Plag só tinha dito da última vez! Ela lá estava ela com aquele colã vermelho. Céus, estava ferrado sempre quis isso e é claro que já estava um tanto animado. E se não dissesse nada, provavelmente Tikki diria depois!

Então Ladybug que já estava em cima dele, girou o quadril e subiu as mãos da cintura aos seios e dali para a nuca soltando as marias-chiquinhas. E isso foi um pouco mais excitante do que ele já havia imaginado. Ooohh! Mas que se foda, melhor pedir perdão que permissão!

Ladybug: -Por que não? Eu sei que você está gostando. - Disse enquanto passava a mão no tórax na parte aberta do uniforme movendo sua intimidade contra a dele separadas pelos trajes.

Chat Noir: -...Aaahh ... Bugboo! Você sabe enlouquecer um gato!... Pode soltar minhas mãos?!

Ela ignorou e começou a mordiscar o peito na parte que estava descoberto. Chat fechou os olhos e mexeu o quadril se friccionando nela

Ladybug: -Oh ... está certo Chaton. Não é como se não quisesse sentir suas mãos em mim! - Assim que ela o libertou do ioiô ele levou as mãos às coxas, apertando forte. Quantas vezes tinha sonhado em foder com ela como joaninha?! Ladybug empurrava seu traje para baixo, já tinha tirado dos ombros até os cotovelos. Desvencilhou-se um pouco rude, estava muito impaciente. Será que poderia mandar as preliminares para o inferno?! Tirou todo o traje de uma vez só, junto com a roupa de baixo. Agora apenas as orelhas a máscara e os olhos fendidos o diferenciavam da imagem de Adrien. Agarrou a joaninha por trás colocando ambas as mãos os seios sob o tecido e apertando os bicos entre os indicadores e polegares, Ladybug tombou a cabeça para trás se apoiando em seu ombro e gemendo.

Primeira NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora