Eduard, tem 23 anos, mora em um bairro chamado Colônia rio Grande, em São José dos Pinhais, leva uma vida simples com sua mãe (Helena), e seu irmão (Joaquim), apesar de parecer que tem uma vida normal, trabalhando como entregador de pizza, ele leva uma vida paralela como assassino, com apenas um pensamento (eliminar bandidos do mundo), essa sua obsessão, começou quando tinha apenas 17 anos de idade, após ver seu pai ser brutalmente assassinado com um tiro na cabeça por um assaltante, pois seu pai não queria entregar um anel de família!
Com essa cena em sua cabeça por um ano, Eduard começa a ficar louco e decide que deveria proteger sua família, e sua cidade, com medo que algo do tipo volte a acontecer, então foi atrás de vingança, a procura do assassino do seu pai, e com objetivo de eliminar todos que ele considerar culpado em seu caminho!
Eduard deixou sua família e começou sua busca atrás de uma pessoa totalmente desconhecida, procurando pistas, e qualquer coisa que ajude encontrar o tal assassino de seu pai, e nesse percurso ele chegou a matar 15 pessoas que considerou culpada, imprópria para viver entre nós, e acabou pegando gosto por isso, o que era apenas uma vingança, se tornou loucura, obsessão, mas o verdadeiro assassino de seu pai ainda não foi encontrado!
Então sua busca contínua, porém algo maior está vindo e ele nem faz ideia que sua vida de um pequeno assassino de uma cidade pequena iria mudar com apenas uma proposta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Assassinos ( CONCLUÍDA )...👏
ActionEm uma luta por sobrevivência 4 assassinos profissionais são chamados para participar de um torneio, onde haverá apenas um vencedor, que levará para casa 1.000.000 de dólares!