Oioi, sejam todos bem vindos ao WATTYS CAPISTAS.
O wattys capistas foi criado com intuito de ajudar vocês, que são ou que querem ser capista. Teremos vários desafios a serem feitos.
A cada prova a ser feita terá um ranking, no final de cada prova será eliminado um participante, mas não desanima não, vocês também receberão selos de que foi um participante do wattys capistas.
O prêmio para cada participante que teve sua participação no concurso e foi eliminado, será um selo de participação, que vocês poderá colocar em seus livros ou até mesmo colocar em uma exposição - um livro de portfólio - vocês que decidirão o que irá fazer.
E o prêmio para o primeiro lugar será.
▸ Lógico, o selo de primeiro lugar.
▸ Terá a divulgação de seus livros em meu perfil e também no meu canal do YouTube.
▸ Ganhará também um Pack de fontes diversas.A forma de avaliação será bem diferente de outros concursos que já fiz, bem diferente.
É o seguinte: não terá tópicos a serem contados, como alguns já estão acostumados. Será três tipos de notas.
Tipo: 150, sua capa está legal, mas precisa melhorar.
250, sua capa está mediana, mas faltando alguns ajustes.
300, sua capa está ótima, tudo certo.E caso falte alguma coisa na capa que estava contando como regra, será 50 pontos a menos. No caso se você tirou 150 e não cumpriu uma regras, você ficaram somente com os 100.
Entenderam? Eu darei a nota e farei um breve comentário sobre sua capa.
Em questão das provas, não será somente temas que irei passar, não será so capas. Vocês também irão recriar capas famosas, fará banners e vários outros estilos de designers.
Se ficou interessado só seguir para o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WATTYS CAPISTAS 2° Temporada
RandomCONCURSO DE CAPAS 1° Temporada (Concluída) 2° Temporada (Inscrições abertas)