E ae suas lindas, preparadas pra mais uma prova! Eu espero que sim por que vocês irão precisar.
Além de talento, que eu sei que todas tem. Vocês irão precisar de interpretação de texto ou melhor de música!
Nessa prova, eu dividirei duas capistas para um mesmo trecho de música. Calma ai que eu vou explicar.
Cada duas capista terão um mesmo trecho de música, mas isso não significa que irão fazer a capa juntas, é somente o trecho da música que é igual.
Adivinha qual música é!
HahahaAlgumas podem não gosta do estilo da música, mas essa foi a escolhida por mim. Porque é uma música que conta fatos de várias e várias vidas.
A música é Favela vive 2
Isso mesmo gente! Eu espero que todas gostem.Bom! Como eu disse, cada duas capistas terão um trecho da música para interpreta e fazer a capa no estilo do trecho.
Parece difícil! Mas não é não, só parece mesmo.
Os trechos estarão postado, no comentário de cada dupla e uma será individual, OK!
Leiam os comentários, marcado no user de vocês!
Lembrando, a capa tem que ter a ver com o trecho da música OK!
INFORMAÇÕES
Coloquem o título que quiserem, porém, coloquem como subtítulo a parte da música que você se inspirou.
Na capa tem que conter o Wattys Capistas.
A capa será entregue até o dia 17/12
Qualquer dúvida comentem aqui!
○●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
WATTYS CAPISTAS 2° Temporada
De TodoCONCURSO DE CAPAS 1° Temporada (Concluída) 2° Temporada (Inscrições abertas)