Estou repostando esse one-shot que era postado no meu antigo perfil e antes era Camren, mas agora trouxe para Madnessa.
Bom, sugiro que ouçam a música que está na mídia do capítulo enquanto lêem.
---x---
Madelaine | 09:12 A.M.
Então... Você e o Michael, huh?
Vanessa | 09:13 A.M.
Sim, nós estamos noivos.
Madelaine | 09:17
Isso é ótimo, Vanessa. Realmente. Não há nada no mundo que eu possa querer para você mais do sua felicidade. Você merece!
Vanessa | 12:19 P.M.
Suponho que sim.
Madelaine | 12:21 P.M.
Você é?
Vanessa | 12:22 P.M.
O quê?
Madelaine | 12:22 P.M.
Feliz?
Vanessa | 12:25 P.M.
Sou.
Madelaine | 12:27 P.M.
Que bom. Muito bom. Maravilhoso. :)
Vanessa | 12:30 P.M.
Você é feliz, Madelaine?
Madelaine | 1:50 P.M
Estou tentando. Talvez eu acorde algum dia e descubra que consegui.
Vanessa | 2:41 P.M
Talvez.
[...]
Significado das horas invertidas.
14:41 → Perda de algo.
[...]
- Bem - Madelaine sussurrou para si mesma, um sorriso depreciativo espalhando-se pelo seu rosto -, esse é um modo de colocar as coisas.
Ela fechou a aba do Google e deixou o celular de lado, soltando um longo suspiro. Não acreditava realmente em "horas invertidas", ou qual seja o nome que tenham, mas não pode evitar de procurar o significado do horário quando Vanessa lhe enviou uma mensagem. Ela poderia rir de si mesma. Até mesmo as malditas horas pareciam zombar de sua cara, esfregando em seu rosto a verdade incontestável:
Vanessa Morgan jamais seria sua.
Não que Madelaine já não soubesse disso. Muito pelo contrário - desde a primeira vez que viu a morena andar pelos corredores do set de filmagem, ela soube que alguém tão linda jamais olharia para ela duas vezes. Mas, àquela altura, ela já estava acostumada a sensação. A de ser invisível para as pessoas ao seu redor, como se ela não existisse; talvez, por isso, procurava constantemente ser o centro das atenções quando estava atuando. Era a única coisa na qual ela era verdadeiramente boa. A coisa que a tornava diferente, especial. Ela se agarrou a isso com todas as forças que tinha. E durante toda a adolescência, seu talento e força de vontade foram os que a fizeram seguir adiante, apesar de todas as dificuldades. Ela era uma garota em uma missão, afinal. Ela provaria que todos que riram dela estavam errados. Ela provaria que era boa o suficiente. Ela estava realizando seus sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
these are the lies - madnessa
RomanceLogo após Vanessa Morgan ser pedida em casamento por seu namorado, Michael Kopech, Madelaine Petsh percebe que realmente a amava. E justamento porque a amava, precisaria viver para sempre uma mentira.