01. apresentação dos personagens principais.

19 6 4
                                    

Scarlett Vilela, 13/02/1996 (22 anos)

Atualmente trabalha com fotografia, faz faculdade de design gráfico e tem como hobby aprender confeitaria.
Uma pessoa dedicada ao quê faz e ao mesmo tempo insegura de suas ações, está a procura de alguém que curta os mesmos estilos musicais, goste de livros, carinhoso, e também não muito caseiro.

Christopher Salazar, 12/09/1994 (24 anos)

Trabalha como gerente numa agência de viagens, cursando o último semestre de audiovisual e sonha um dia trabalhar com cinema. Tem como hobby andar de skate longboard enquanto escuta Indie rock.
Uma pessoa confiante e madura que procura sempre ir para o lado da racionalidade e fazer as melhores escolhas para sua vida. Gosta de ir em festas mas depende. Esta buscando alguém que possa lhe proporcionar sentimentos e emoções novas.

Patrick Araújo, 09/04/1994 (24 anos)

Melhor amigo de Chris, herdeiro de uma casa noturna (Green Apple) conheceu seu melhor amigo na escola e costumava chamá-lo de menino sombra, já que Chris vivia usando preto e de noite parecia uma sombra andando do seu lado.
Kpop não é música, mas depende.

Amélia Celestino, 16/05/1995 (23 anos)

Amiga de infância de Scarlett, suas mães eram amigas então se conhecem dês de quê se consideram como gente, são praticamente como irmãs.
Trabalha como garçonete na Green Apple e faz curso técnico em química. Com a mãe uma santa, com as amigas uma verdadeira piranha.
2ne1 donas do mundo e nada está acima delas.
Por que um por toda vida se posso ter um a cada semana?

Unknown lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora