02. Prazer em conhecer você.

9 2 9
                                    

04/05, Domingo -
(Casa de Christopher, 15:43 hrs)

{Recebe uma nova notificação no celular} Unknown loves - "encontramos um parceiro ideal conforme suas preferências, clique aqui para confirmar interesse"

- O quê é isso? Unknown loves... Não lembro de ter instalado isso, muito menos ter criado uma conta nisso. Disse Chris ao receber a notificação em seu celular.

Christopher tinha acabado de acordar após uma noite agitada na festa de seu melhor amigo, apesar de não recordar muitas coisas, lembra brevemente de ter deixado o celular carregando no quarto de Patrick. Apesar de confuso decide mandar mensagem e perguntar ao mesmo.

CP: coe cara, ainda tá vivo? (15:44)

PT: fala aí menino sombra, como tá a ressaca? (15:46)

CP: minha cabeça tá doendo, não lembro de muitas coisas, aliás queria falar contigo sobre isso, você por acaso mexeu no meu celular ontem? (15:46)

PT: talvez... Depende, o que aconteceu? (15:46)

CP: acordei tinha uma notificação de um aplicativo chamado "unknow loves" dizendo que foi encontrado um parceiro ideal conforme as minhas preferências, mas eu não lembro de ter criado uma conta nisso, muito menos ter definido minhas preferências. (15:47)

PT: caralho, eu sabia que era rápido mas confesso que me surpreendeu. Entra aí, a conta é:
Nome de usuário: Christopher sombra
Senha: Greenapple (15:48)

CP: sabia que tinha coisa sua nisso... (15:48)

PT: não reclama, só entra e vê quem é a pessoa, aí depois você me fala. (15:48)

CP: ok... (15:48)

Ao logar na conta, logo de início aparece a opção de visualizar o perfil da pessoa interessada.
Chris começa ler os dados da garota e os que lhe chamaram atenção foram: amante de fotografia, escuta as mesmas bandas, gosta de ler e de carinho. Mas então, Chris procurava fotos da garota e não encontrava nada, assim o deixando intrigado.

CP: mano, por que não tem fotos dela? Não é nenhum tipo de fake que você criou para me enganar né? (15:52)

PT não, você não conhece mesmo esse aplicativo? Uma cliente da balada me apresentou, disse que está se tornando uma moda, a experiência é única, já que você não vê o rosto da outra pessoa enquanto estão no encontro. (15:53)

CP: como assim eu não posso ver a pessoa com quem eu estou saindo? (15:53)

PT: exato, eu não sei como funciona, mas parece que você fica numa casa com a pessoa durante 7 dias e enquanto estiver na casa, você não consegue ver o rosto da outra pessoa, parece que fica um borrão, bem Black mirror né? (15:54)

CP: eu realmente não tinha ouvido falar sobre... (15:54)

PT: mas fala aí, quem foi que aceitou? A gatinha gótica? Bruxinha do amor? Aposto que foi a gótica 69. (15:54)

CP: não... O nome de usuário dela é "Scarlett Vilela" (15:54)

PT: ah... Quem usa o nome no nome de usuário? Coisa mais brega... Mas tudo bem, confirma aí, quem sabe você não consegue um encontro com a dona Scarlett. (15:55)

CP: vou ver aqui. Aliás vou tomar banho, mais tarde a gente se tromba, flw. (15:55)

PT: pode crer, vai lá, mais tarde aparece na Green Apple, vou ficar lá. (15:55)

CP: qualquer coisa eu aviso. (15:55)

Então Chris pensa duas vezes, até três, talvez deveria dar uma chance a essa experiência nova... E pensando nisso decidiu confirmar interesse em Scarlett, mesmo sem muita confiança para uma possível confirmação por parte dela.
Por fim, bloqueia o celular e vai tomar um banho gelado para dar um jeito na ressaca da noite passada.

Unknown lovesOnde histórias criam vida. Descubra agora