onde tudo começou

7 0 0
                                    

1°noite
Durante muito tempo eu estive à sua espera,eu sempre acreditei que algum dia poderíamos ficar juntas.

Em uma noite normal e tediante como todas as outras,pedimos uma pizza e comemos em família,pois meu tio é padrasto dela e moramos uma ao lado da outra.
Logo após descansar à comida,fomos até a sala escutar rock(queen,nirvana e slipknot),eu abraçada ao seu braço,louca para dar-lhe vários beijos.Assistindo sua boca sorrindo enquanto canta lithium,eu queria poder dizer o quanto eu a amava,mas sou insuficiente demais para mim mesma imagine para aquela garota dos cabelos lisos e olhos castanhos de mel.
Fomos dormir e queriamos ficar na mesma cama,mas por motivos aleatórios não rolou,então dormi no colchão abaixo,acariciando seu peito por fora da camisa,acabo de alguma forma exitando-a e ela acaba colocando minha mão por baixo.
-á algum tempo atrás eu e ela tivemos a mesma experiência,porém não demos á mínima para isso,então eu escrevi um texto para eu mesma sobre o momento
*O TEXTO*

posso sentir você me tocando ainda como naquela noite,quando vc me provocava.
Era muito bom,gostava daquela sensação,mas para você me parece que aquilo não se passou de um momento.Às mensagens que a mesma me mandava eram reconfortantes,eu saberia que algum dia eu estaria escrevendo sobre o que aconteceu naquela noite.
Mas eu não deixei rolar,apenas virei para o lado quando achei que ia acontecer, eu estava totalmente exitada,então eu apenas decidi virar para o lado antes que alguém naquele quarto frio se machucasse.porém eu ainda sinto aquilo,queria sentir novamente,me liga quando estiver deprimida eu prometo terminar isso.
-Eu ainda sinto b.

TO BE CONTINUE....

Why You love Me Onde histórias criam vida. Descubra agora