7

60 0 0
                                    

Por Naruto olhei para Gaara e óbito de novo e dei um beijo em cada um saio andando,
estou andando e paro de anda e chama Pain ele mim olha e Faso um sinal para ele. vamos para casa eu olho para Madara e falo já sabe ouque fazer Eli balança cabeça, eu saio andando de novo e pego minha moto e pain pega dele nos dois saímos para casa.
Condor cheguei em casa vou direto para meu quarto toma um banho condor estou saindo, do quarto escuto alguma pessoa andando pera casa vejo Nana ela olha para mim e da um suspiro.

Por Nana Caymmi eu vejo naru-cha chegado com pain-cha. vou falar com eles dois sei tem alguma coisa que deu  errando boa noite  naru -cha vocês querer alguma, coisa da cozinha olho para os dois vejos Naruto falando que não quero não mas trais um lanche para pain com certeza ele não comeu nada falo daqui pouco sim vocês. querem mas  alguma coisa e som mim chama vou trazer para vocês,dois saio para cozinha não espero eles fala  nada já saio para cozinha.

Naruto assim que nana sai para cozinha tomado um whisky, condor vejo pain descendo as escadas e sentando no meu lado né oni-cha já. sei que ele que conversa com mingo ele asena com,cabeça já senta do meu lado. como você sabia que ia acontecer aquilo.

eu olho para meu irmã e balanço cabeça que sim eu escuto, ele olha  para mim ficar com raiva escuro tudo que fala para mim começar. chora
olho para meu irmã espero que Eli não vinca com raiva de mim começo perdi oni-cha a única, coisa que eu quero você e meus filhos ficar bem condor eu não esteja mas aqui  ele olha para mim e falar. não você vai está sempre aqui porque nós, vamos precisa de você vai está aqui para nós sempre, você vai esta no meu lado e dos meus sobrinhos.

entre amo e ódio Quem ganharam Odio Ou Amor  em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora