Estava passando por uma experiência muito diferente em minha vida, uma pessoa que eu gostava há pouco mais de um mês e meio tinha acabado de se mudar de estado, estava feliz por ter compartilhado os melhores dias da minha vida com ele, porém por outro lado não queria que ele tivesse partido não naquele momento.
Sempre fui uma garota muito intensa que transforma seus amores reais em lindos romances literários, até mesmo aqueles que não tem um final tão legal quanto gostaria, farei com que de certa forma tenha um desfecho interessante.
Uma garota simples com sua risada bem exagerada, tem amor da cabeça aos pés nunca teve a sorte grande de encontrar alguém que fosse tão intenso para poder acha-lá em meio a sua intensidade. Ela tem suas formas de expressar o que sente, seja em poemas ou livros, sem sombra de duvida são as mais lindas maneiras de se apreciar!!
Ainda estava tudo muito recente, eu não queria esquecer o amor que eu tive por um mês e meio, fiz vários planos. Cheguei até ver preço de passagem porque eu queria poder ver ele novamente, ter o abraço que me reiniciava todas as manhãs. Por mais que eu já vinha me preparando psicologicamente não foi o suficiente, sentir saudades de uma pessoa é como perder algo que você tinha um carinho enorme, talvez você nunca mais irá reencontrar,então ira encontra obrigatóriamente a maneira de saber lidar com a falta que te trará...no fundo bem lá no fundo eu ainda tinha esperanças!Me apaixonar novamente nem passava pela minha cabeça, minha vida de pernas pro alto e eu sem reação tinha acabado de perder todas as minhas esperanças de finalmente ter alguém para crescer lado a lado depois de alguns decepções amorosas, porque ele foi extraordinário incrível. Nunca tive o problema de decepção aponto de nunca mais acreditar no amor e na capacidade da outra pessoa sentir verdadeiramente afeto por mim, mas ele foi diferente me fez acreditar ainda mais que o amor ele é tão incrível e admirável, que só me fez querer continuar caminhando pra construção desse AMOR.
Nossas vidas é mesmo uma roda gigante uma hora está lá em cima e outra hora já está lá em baixo, nunca sabemos o que nos espera no amanhã, talvez nesse amanhã você possa reencontra o seu melhor amigo e quebrar sua própria e única regra "AMIGOS NÃO SE BEIJAM." e vou além se apaixonar por Ele.
Confesso que no começo eu fiquei pasma só de pensar na ipotise de ter algo entre mim e ele por mais que fosse só um beijo. Eu não conseguia ver ele como um cruhs,paquera o nome que vocês quiserem dar. Não adianta quando eles querem meninas,eles fazem com que a gente se sinta a garota mais segura do mundo, (risos) e nos acabamos gostando disso. Custou pra que eu olhasse ele com outros olhos, eu ainda via ele como o meu melhor amigo de uns anos atrás por mais que já tivesse passado algum tempo e nesse tempo tivéssemos perdidos a intimidade, só que a questão de amizade nunca vai ser uma questão física e sim de ser. O tempo passa num piscar de olhos que a gente nem percebe, há um tempo atrás estávamos sentados na fileira de uma carteira em uma sala de aula numa cidade bem pequenininha do interior de São Paulo conversando sobre o nosso futuro, que seríamos Drs. me lembro como fosse hoje desse dia! Agora maduros com novos sonhos e projetos, outros objetivos a serem alcançados. É com esses olhos que eu passei a ver ele!
Orgulhosa das pessoas que nos tornamos!!!
#gratidão(Se você gostou deixa seu like, comenta o que está achando e fique ligadinhos pro próximo capítulo) beijocassss 😘😘😘😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ME APAIXONEI PELO MEU MELHOR AMIGO"
RomanceSe você nunca teve a experiência de se apaixonar pelo seu a melhor amigo(a) te convido a vir descobrir comigo e a desvendar mais sobre essa aventura.