Vida de Princesa Herdeira

23 7 5
                                    

Ola gente, qualquer erro ou sugestão podem falar.. Rsrs

(...) Estava escuro, eu mal podia enxergar por onde andava, de vez em quando eu tropeçava em raízes, olhava para o céu e via um céu escuro...sem estrelas, sem lua...sem nada, ouvia barulhos de espada, parecia que uma guerra estava sendo travada, mas por mais que eu eu corresse não conseguia chegar lá...não conseguia impedir.
Até que ouço a voz de minha avó. "Vamos liz é por aqui, você tem que impedi-los...vo...vo..cê..." então a voz ficava distante, eu corria para alcança, perguntava desesperadamente oque era, mas não tinha resposta. Minha mãos suadas, meu corpo tremendo, o medo era real, a sensação de uma morte eminente era real, fecho meu olhos tentando aflita fazer tudo sumir... E infelizmente some...quando abro meu olhos, vejo meu pai, minha mãe, meu reino, todos, todos mortos....sinto algo quente em minhas mãos e vejo que é sangue, mas de quem? E porquê? Nada fazia sentido, ate que tudo volta a ficar preto de novo " Liz você tem acordar....Liz"....acordo com um susto, suando frio, respiração irregular.... Angel olha pra mim já sabendo oque ouve. 
Tenho esse mesmo sonho desde que tinha 9 anos, ele nunca muda, não é muito normal, mas pensando bem...o que seria normal ? Em um mundo de fadas, vampiro, bruxos e lobisomens rsrs.
Minha avó sempre dizia "Ter Medo é Natural, tentar fugir do Medo é Banal, enfrentar o Medo...isso sim é Real"
Sói tirada de meu pensamentos com uma toalha na cara, na qual devolvo com gosto na cara de Angel que me olha emburrada dou lingua pra ela e a mesma rir de minha brincadeira.
Angel é minha empregada ela tem quase a mesma idade que eu, fazendo dela uma das minhas confidentes e me ajuda as vezes a fugir do palácio para que eu possa aproveitar.
Se você ama princesa parabéns elas são realmente adoráveis, mas não queira ser uma, ainda mais uma que seja Herdeira de um Trono..AFF....desde de pequena tive que assumir responsabilidades gigantescas, aprendi inúmeros feitiços, tive que conhecer todos os grandes nomes de cada Reino, tenho a minha própria corte que me segue e ajuda nas tarefas diárias, eles são os Herdeiros de cada Reino.
Todo dia e eu disse Todo dia...temos um problema diferente, seja ele banais, como as plantas estão muito secas ou sejam eles maia sérios como recitar o feitiço para fortalecer a barreira que nos mantém a salvo.
Nao que eu não goste ou não queira ajudar o meu povo, mas droga isso é tão cansativo...as vezes olho pro meu irmão mais novo que pode fazer o que quer e na hora que bem entender..agrr eu queria ter essa vida....mas em em vez disso estou me preparando para mais uma das reuniões chatas de conselho.
Já são 6h manhã, penso comigo mesmo que cheguei bem cedo hoje já que não vejo ninguém no palácio Central ( onde são feitas as reuniões), e é que não fiz nada de especial hoje...as 5h acordei fiz minha higiene pessoal, e vesti um vestido prata com decote.

Depois desci para tomar café da manhã e como de costume só eu estava na mesa gigantesca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desci para tomar café da manhã e como de costume só eu estava na mesa gigantesca. Em seguida fui para carruagem em direção ao palácio principal, acho que estou fora do horário, ou eles estão bem atrasados.
Tomara que eles não demorem muito depois dessa reunião terei que ir ao Reino dos Protetores, pelo que parece o Alfa herdeiro esta com algumas dores e os SPORW se recusam a aceitar qualquer outra feiticeira que não seja eu. Vai ser uma viajem bem cansativa, mas o meu prêmio vai ser ver o lindo do Clover Sporw...rsrs

(...) Continua
Capítulo novo Amanhã gente. Ficou meio pequeno mas prometo caprichar amanhã
Qualquer comentário será aceito...bjs

Os Cinco ReinosOnde histórias criam vida. Descubra agora