15/11/2012

22 1 0
                                    

A vida é uma droga, ai então, você morre.
Alguma pergunta?
  Diário... Eu sou gabriel Kannenberg, tenho 13 anos e queria deixar aki guardado em você, o que não consigo dizer a minha familia, amigos e etc...
Eu sinto que minha vida ta acabando, percebi isso hoje quando chegava na escola. Me deparei assim que cheguei com um rapaz muito lindo, meu coração bateu forte... Eu logo não dei conta de mim e corri a o banheiro, lá, me passou na cabeça coisas maravilhosas.
  Lavei as mãos e o rosto e fui para sala, era aula de gloria, professora de português.
A aula foi boa, estudamos bastantes sobre o romantismo no Brasil e outros pontos.
Eu passei a minha manhã toda trancado numa sala sem nem sair pra tomar água.
As 11:25 é tocado o sinal pra saida, saio muito rapido...
Mas... o miséravel do destino me fez dar de cara com o rapaz.
   Seus olhos castanhos fitaram nos meus e sua boca vermelha me fez enlouquecer por dentro.
--- desculpa, quer ajudar? Falou ele olhando pro meu rosto.
--- Não precisa. Falo pegando minhas coisas q cairão com o impacto. Ele pede desculpas umas 5 vezes e logo sinto o calor do seu corpo quente e moreno a o abraça-lo, seu perfume é o melhor.
Sem me despedir saiu louco pra casa.
Acho que o deixei sem palavras.
   Chegando em casa, sinto algo diferente em meu quarto... como se fosse uma presença junto a mim, mas não ha ninguém comigo la.
Minha mãe logo me chama para almoçar, ela é uma mulher incrivel e linda.
Hoje comemos carne com arroz refogado, estava uma delicia.
A tarde passa a os poucos e o rosto do rapaz não quer sair da minha cabeça.
Diário... eu tenho certeza que ninguém vai acreditar no que estou escrevendo mas sinto que depois disso estou enlouquecendo, pois estou escutando uma voz q manda me manda cortar-me e praticar um ato q nunca pensei em fazer... SUICIDIO.
Não sei da onde vem isso. Mas vamos ver no que da né??
Pois... saiba diário que você será meu melhor amigo apartir de hoje.
                     15/11/2012
                           G. Kannenberg.

O diário de Gabriel KannenbergOnde histórias criam vida. Descubra agora