Acordei com o som ensurdecedor de meu celular tocando em cima da escrivaninha o fato de aquele som ter me atormentado a ponto de me fazer acordar, não significava que eu sairia da cama e veria quem estava do outro lado da linha. Permaneci imóvel enrolada em minhas cobertas sentindo apenas meus músculos, que refletiam os esforços da noite passada enquanto acariciava distraidamente a fronha do meu travesseiro com a ponta dos dedos e aguardava que aquele som cessasse, o que não aconteceu, por fim cobri minha cabeça completamente com as cobertas e suspirei tentando lembrar por que eu não o havia o colocado no silencioso.
- Tudo bem você venceu. –Resmunguei, jogando a coberta para longe.
Me levantei ainda sem pressa, segurei o aparelho em mãos e vi quem estava me chateando as oito horas da manhã, após decidir se atenderia de fato ou não, atendi sem animo e com voz de sono.
- Ainda são oito horas da manhã sabia? - Resmunguei.
- Pouco me importa.
- O que você quer Emma?
- Quero que você se arrume, tire esse pijama, lave o rosto, escove os dentes que estou passando ai em quinze minutos.
- Você não está falando sério!
- Sim estou e acho bom estar pronta quando eu chegar.
- E se eu não estiver?
- Isso não é uma opção.
- Por que eu não posso passar meu sábado na cama enrolada nas cobertas e abraçada ao meu travesseiro?
- Por que hoje você vai a praia comigo.
- PRAIA? Eu não quero ir a praia, você sabe que não gosto de areia.
- Te pego daqui quinze minutos Selena, esteja pronta e pare de mentir.
Após essa pequena conversa Emma desligou o telefone dispensando qualquer coisa a mais que eu quisesse acrescentar.
- Okay, eu não gosto de ir a praia COM você. –Falei jogando o telefone na cama.
Enfim obedeci e comecei a me arrumar, peguei um vestido rendado e um par de chinelos, entrei em meu banheiro, tomei um banho rápido, lavei os cabelos e me sequei rapidamente, vesti o vestido e calcei os chinelos enquanto meu cabelo secava enrolado em uma toalha, após me vestir espalhei um pouco de base e pó por meu rosto e apliquei algumas camadas de rímel, por fim soltei meus cabelos da toalha e sequei os mesmo com o secador durante alguns minutos, arrumei todos meus fios em um rabo de cavalo e deixei meu quarto.
Desci até a cozinha e peguei uma barra de cereal e um copo de suco, bebi o mesmo rapidamente e abri a barrinha em seguida enquanto caminhava até a sala, me joguei em meu sofá enquanto comia e passei a aguardar que Emma chegasse.
Pude ver um pequeno bilhete em cima da mesinha de centro após algum tempo jogada confortavelmente em meu sofá, peguei o mesmo, deixando a barra de cereais de lado por um momento.
Selena...
Estou saindo agora e volto hoje a noite ou amanhã bem cedo, não se preocupe, seu pai teve que fazer uma viagem de negócios e não sei quando retorna, faça alguma coisa com suas amigas, deixei meu cartão em cima da mesa caso queira comprar algo.
Não me espere acordada. XOXO
- Novidade mãe. –Amassei o pequeno papel e o joguei de volta na mesa, nesse instante a campainha ecoou pela sala.
Peguei minha bolsa, meu celular e o cartão que estava em cima da mesa e deixei a casa, encontrei Emma em meu portão dentro de seu carro, ela sorriu para mim com um sorriso encantador e retirou os óculos que estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathin
Fanfiction*ESTÁ É UMA FANFIC JELENA* OS PERSONAGENS AQUI PRESENTES NÃO ME PERTENCEM (OBVIAMENTE) MAS À PERSONALIDADE A ELES ATRIBUÍDA SIM. ESPERO QUE GOSTEM ♥️ e me deem apoio na minha primeira história, sintam se a vontade para comentar e compartilhar 😅 E d...