Capitulo #2

3 0 0
                                    

Após Emma passar o endereço a Justin, finalmente voltamos para casa, entrei no carro de Emma e me afundei no banco ao seu lado.

-Não pense que vai dormir durante o caminho de volta para casa. –Disse Emma me reprovando

-Não enche Emma. –Dei de ombros.

-Você passou o dia todo desaparecida, me deixou sozinha e quando chega esta toda molhada junto a um desconhecido, que eu nem mesmo sei o nome.

-E daí? –Sorri sarcástica.

-Selena. –Gritou.

-Tá, tá, o que você quer saber?

-O que você fez?

-Andamos pela praia e entramos no mar, depois assistindo ao por do sol juntos, e foi só isso.

-Como assim Selena Marie Gomez.

-Como assim o que, já vou sair com ele essa noite e você quer mais o que?

-Okay, você venceu, mas vai ter que me ajudar quanto ao que vestir essa noite.

-Como? Você não vai para sua casa?

-Talvez. –Sorriu presunçosamente.

-Fala logo, o que você quer?

-Nada Selena, só quero que me ajude, e não se preocupe eu aviso para Justin.

-Como?

-Eu ligo pra ele.

-Você não presta sabia.

-Cala a boca.

Emma estacionou o carro em frente a minha casa e logo descemos do mesmo, ela sempre dirigia um Corvette branco e ele era ainda mais bonito por dentro do que por fora, tudo era em couro sintético cor de rosa.

-Vai ficar aqui mesmo ?

-Sim e nem tente se livrar de mim. -Sorriu encantadoramente.

- Eu não ia falar nada, vamos subir.

Caminhei ao lado de Emma até minha porta, retirei as chaves de minha bolsa, e destranquei a mesma.

Ao abrir a porta percebi que algo estava diferente, minha casa não parecia ser a mesma, ela não estava como sempre, não estava fria e mórbida, estava aconchegante e por um momento acreditei que minha família era como qualquer outra, o cheiro de comida exalava da cozinha, com certeza minha mãe ou uma das empregadas estava preparando o jantar.

-Que bom que chegou. - Disse minha mãe saindo da cozinha, usando um avental e com uma colher em mãos.

-Olá Mandy.

-Que bom que está aqui querida, estou fazendo o jantar, você vai ficar?

-Está cozinhando? –Indaguei surpresa, interrompendo sua conversa com Emma.

-Sim, por quê?

-Por que você nunca está em casa e normalmente quem cozinha é a empregada.

-Não diga isso.

-Não estou dizendo nada de mais, apenas a verdade.

Puxei Emma escada acima e ignorei minha mãe, quando cheguei ao topo da escada me virei e a vi ainda parada no mesmo lugar em que estava quando conversamos.

-Não se preocupe mãe, não ficaremos para o jantar.

Continuei puxando Emma pelo corredor.

-Nossa Selena, por que fez isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BreathinOnde histórias criam vida. Descubra agora