*Kristin on *
Novamente aqui, admito estar com um certo medo, Colégio Eton apesar de se passar dois anos, ainda sinto uns olhares sobre mim e admito que queria bater de frente com essas pessoas, mais não quero escândalos, o que eu menos quero é ser o centro das atençãoes novamente.
Observando canto a canto daquele lugar minhas memórias são interrompidas por um certo aglomerado de gente rindo, e claro que tinha que ter uma guria escrota apontando o dedo na cara de alguém, quando escuto a porra da conversa que saía daquela briga não consigo me calar....é sério que isso ainda acontece?
Logo dou um empurrão no dedo daquela guria, nem olho a pessoa que está sofrendo com aquela porra de humilhação e logo vou soltando o verbo naquela espécie de patricinha.Kristin-Quem tu pensa que é pra apontar o dedo na cara de alguém guria? -- Falo já sem paciência.
???-O estranha ,saía da minha frente que o papo não chegou na sua espécie -- Ela comenta querendo ter moral.
Chega a ser tão ridículo ela tentando passar confiança nessa fala que não me aguento e dou uma gargalhada que é nítido a pena que sinto por ela, que logo desisto de sequer conversar e volto minha atenção a menina que estava tentando segurar o choro, tento disfarça o espanto que tenho quando analiso o rosto daquela menina, não era possível tal semelhança,nessa hora lembranças veem à minha cabeça e tento disfarçar mais pelo jeito falho...
???-Vejo que já percebeu a semelhança com a Clara, pelo menos essa daí não está morta -- ela fala rindo, e aquilo foi como uma facada, não me seguro e parto pra cima com um soco naquela cara plastificada, Miguel que estava atordoado até então olhando aquela menina vem em minha direção me tirando de cima daquela guria.
-- Escute aqui, NÃO toque no nome da Clara está escutando, ninguém aqui estava lá, ninguém aqui sentiu o que eu senti, então não ria da memória de alguém que está morta, você tá me escutando espécie de patricinha mal feita...- Falei alterada, já com os olhos embargados.
Sou interrompida por Miguel que correu pro lado pegando há então menina, que tinha caído desacordada.{...} Sim, estávamos na enfermaria esperando notícias de alguém que nem conhecíamos, Miguel estava ainda em estado de êxtase, estava me mantendo o mais consciente possível mais olhar aquela menina só me lembrava a Clara, ela me lembrava a pessoa que tinha perdido a anos atrás naquele maldito dia.
Kristin--Miguel não é possível,ela também te lembra a Clara,ou eu estou ficando maluca... -- Falei tentando me acalmar
Miguel-- Só se eu estiver maluco também,é realmente muito parecida... --Fala meio surpreso
????-- Com quem eu me pareço? -- eu não acredito nisso {...}
-----------------------------------------------------------
*****Espero que tenham gostado do nosso 1 capítulo ❤❤❤*******
Se tiveram alguma sugestão deixe nos comentários.
Somos duas autoras❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Four Diferrent Worlds
RomanceUm mundo,com quatro mundos paralelos. Quatro pessoas com realidades diferentes começam a conviver e aprender a se adaptar em apenas em um único mundo. Sem plágio!!! Por favor ^^