11 2 0
                                    

Acordei com o sol no meu rosto, consequência de dormir na cama perto da janela, olho pros lados e todas as meninas ainda estão dormindo, me levanto e ando bem devagar pra não acordar ninguém ate a cama da Priscila

- ei acorda!

Priscila -ah Julia deixa eu dormir.

- vc sabe que dia é hj?!

Priscila- 6 fevereiro. Ah mds é o seu aniversário- susurra se levantando da cama com animação- Parabéns, hj vc sair daqui- susurra me abraçando.

- obrigada

Logo a porta e aberta em um estrondo, é a madre superiora, ela nunca nos acorda é sempre a madre Lislei.

Madre superiora- ACORDEM LOGO! NÃO QUERO CORPO MOLE! VÃO FAZER SUAS TAREFAS, VAI, VAI, VAI. Você não- disse pra mim enquanto ia com as outras meninas.

Pausa no momento!

Pra quem não entendeu nada ainda, eu sou Julia Lopes, meus pais morreram quando eu era bebê, um dia fui achada na porta do orfanato Madre Teresa que é o maior orfanato de toda a cidade, hj é meu aniversário, eu completo 18 anos e como a lei do orfanato diz, todos os órfãos que completarem 18 anos terão que sair do orfanato.

Voltando a historia

Madre superiora- tem visita pra você

- pra mim?

Madre superiora- não se faça de sonsa se eu disse que é pra vc é pq é pra vc. Vem.

A segui sem dizer nem uma palavra até a porta da sala central, so vamos nesta sala em ocasiões especiais. A madre abriu as portas olhei para um homem que se encontrava la, de terno, aparentava ter seus 50 anos mais ou menos, cabelos lisos e negros olhos castanhos de afeição amigável. Entrei e logo a Madre fechou a porta me deixando sozinha com o homem.

×××- sente se por favor

Me sentei

×××-eu sou Carlos era o advogado e muito amigo do seu pai.

- muito prazer senhor Carlos

Carlos- so Carlos por favor.

- okay

Carlos- bom, quando seus pais morreram, eles deixaram um testamento passando tudo que era deles pra você, como você era menor de idade eu estava no controle dos bens deles, mas agora que você ja é maior de idade, você que vai cuidar do patrimônio deles que agora e seu.

- do que você esta falando?

Carlos- Julia, vc conhece a empresa multinacional chama Caren Lopes?

- Claro, é a agência de modelos mais famosa! Mas o que isso tem a ver comigo?

Carlos- então, sua mãe se chamava Caren Lopes e seu pai Sergio Lopes, sua mãe tinha o sonho de se tornar modelo quando contou pro seu avô que queria ser modelo ele a expulsou de casa disse que não era um trabalho digno e que não iria sustentar vagabunda, ela veio aqui pro Rio e conheceu seu pai que era de família bem humilde mas sabendo da história da sua mãe a acolheram, anos se passaram e eles se casaram, juntaram dinheiro e abriram a Caren Lopes agência para modelos, os negócios iam cada vez melhor estavam no auge sua mãe grávida todos felizes da vida, vc nasceu e ent veio a fatalidade um acidente de carro, um caminhão desgovernado atingiu eles em cheio os levando a óbito.

Naquela hora não parava de chorar sempre tive vontade de saber o que aconteceu com os meus pais mas não tinha nada nos arquivos.

- você sabe como eu vim parar aqui?

Carlos- não, no dia do acidente vc estava com a sua avó, mas do nada não estava mais lá. Alguém te trouxe pra cá por algum motivo.

- como me encontrou?

Carlos- detetives, sua avó contratou milhares, descobrimos que vc estava aqui faz 3 dias, resolvemos esperar vc completar 18 anos pra termos esse encontro.

- pera, eu sou a herdeira da Caren Lopes?

Carlos- não, a partir de hoje você é a dona da Caren Lopes, se quiser é claro.

- é óbvio que eu quero! Meu Deus! A minha fixa não caiu.

Carlos- é normal, é muita informação para um dia só. Mas temos que leva la para casa.

- eu vou arrumar as minhas coisas.

Carlos- te espero na porta.

Vou correndo para a cozinha onde provavelmente a Priscila estava.

- preciso falar com vc- disse a puxando para a área de lavar roupa

Priscila- fala logo, se não a Irmã Brigita vai meter o fumo em mim!

- olha é muita loucura o que eu vou te dizer...

Priscila- não enrola!

- okay, a partir de hoje eu sou a dona da Caren Lopes!

Priscila- o que?

- te falei que era loucura, minha mãe era Caren Lopes e meu pai Sergio Lopes, eles morreram em um acidente de carro e a minha aparição aqui no orfanato é inexplicável!

Priscila- como assim?

- eu tenho que correr o advogado dos meus pais, agora meu advogado esta me esperando la fora, daqui a um mês eu venho te buscar.

Priscila- promete?

- prometo

Nos abraçamos e corri para o meu quarto, peguei tudo que era meu, o que não era muito, então deu pra guardar tudo em uma mochila grande.

Desci as escadas me despedi amargamente da Madre superiora, dessa ai eu não vou sentir falta, com certeza.

Entrei em um carro super bonito, botei minha mochila no meu colo e Carlos deu a partida no carro.

Dps de 1 hora e meia no carro, esse tránsito ta horrível, paramos em frente a um portão gigante, Carlos apertou o interfone.

Carlos- sou eu Carlos Luiz, estou com a proprietária da casa 30.

×××- okay então, pode passar, senhor Carlos.

O portão branco se abriu era um condomínio, com várias casa grandes e lindas, andamoa de carro até a ultima casa, a casa 30. Era linda, com um chafariz na entrada e árvores fazendo uma ornamentação.

Descemos do carro e ele abriu a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos do carro e ele abriu a porta.

Carlos- seja bem vinda a sua nova casa, a sua nova vida e o mais importante seja bem vinda de volta ao lugar de onde nunca devia ter saido, a sua familia.

Ai Meu Deus como vai ser daqui pra frente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca do sucessoOnde histórias criam vida. Descubra agora