Neste momento estou em um banheiro público, me cortando com um caco de vidro, na tentativa de fugir dos meus pensamentos e focar na dor, sentindo o sangue escorrer por todo o meu corpo e ir em direção ao chão. Tantas situações me fizeram chegar a esse local, a essas circunstâncias, e todos os dias eu queria que isso não passasse de um pesadelo. Já lutei tantas vezes para escapar dos demônios que me cercam, mas já estou tão cansada de fugir, é como se nada mais fizesse sentido!
Eu era uma pessoa feliz... tinha uma mãe maravilhosa e uma família de dar inveja a quem olhasse por fora, mas como toda família, a minha também possuía seu lado obscuro. Meu pai era alcoólatra, e isso era um motivo de muita preocupação para minha família. Mas apesar dessa situação ele era um ótimo pai e um esposo maravilhoso para minha mãe. Sempre a presenteava com flores e me enchia de presentes nas datas comemorativas. As crianças da escola falavam que eu tinha o melhor pai do mundo e isso me deixava muito orgulhosa. Ele estava se esforçando para parar de beber, passava longe de bares e estava tratando com um profissional da área. Até que um dia tudo que era sólido, ou pelo menos eu achava, se desfez, levando junto toda minha esperança, fé na vida e no amor.
Flashback
6 anos atrás
Eu estava dormindo, quando acordei por causa de algumas conversas vindas da cozinha, então fui lá ver o que era, porém não queria atrapalhar meus pais, então parei atrás da porta para ouvi-los.
_Porque você não me contou isso antes?
Apenas escutei os soluços da minha mãe, ela não o respondeu.
_Eu te amei e te amo! Mesmo eu não sendo perfeito, eu me dediquei todos os dias para ser uma pessoa melhor. Criei a Luiza com todo o amor do mundo, fiz tudo que eu podia. _Disse com a voz embargada em lágrimas. _No fundo eu já desconfiava, mas algo dentro de mim, queria tanto que isso não fosse verdade.
Depois não ouvi mais nenhuma palavra, apenas soluços, mas depois de alguns minutos a casa ficou totalmente em silêncio. Eu esperei até que alguém falasse alguma coisa, mas isso não aconteceu. Então abri a porta para checar o que tinha acontecido.
_Pai... mãe? _ Chamei diversas vezes, mas ninguém me respondia. Nesse momento eu não conseguia mais conter as lágrimas.
Fui andando por todos os cômodos, tentando os encontrar. Até que abri a porta e encontrei minha mãe sentada com o corpo colado a parede, chorando. De frente a ela estava meu pai, deitado no chão, com um copo contendo uma substância próximo a ele.
_PAI... PAI... ACORDA! _Disse em meio a soluços e lágrimas. _A gente tem tanto o que viver ainda. Tantos sonhos para realizar. _Falava enquanto acariciava seus cabelo.
Ele já estava morto e quando olhei para trás minha mãe não estava mais lá.
"Calma... eu não vou te matar, vou fazer pior!"- Dito isto ele pegou em meu braço e me arrastou até o carro e colocou algo em meu nariz que fez meu campo de visão embaçar e escurecer.
Acordei no dia seguinte e não sabia onde estava, só tinha conhecimento que era uma praça.
Flashback
Até hoje estou morando na rua, minhas roupas achei em um saco de lixo e a comida ganho de algumas pessoas bondosas.
Decido sair do banheiro mas me arrependo, pois vejo o monstro culpado por minha desgraça o meu " pai", ele estava em um banco beijando uma mulher que não conheço. A minha única reação foi gritar atraindo sua atenção. Ele ficou surpreso e veio em passos lentos em minha direção e eu fiquei imóvel.