Jessi

2.3K 129 9
                                    

*Uma nova mensagem*

Você pega o celular e vê de quem é a mensagem, Jessi te mandou mensagem, era quase ano novo, bom, faltava 1 minuto.

*Na mensagem*

Jessi S2;
s/n? Estou indo aí ok?

Você;
Ah, ok, Mas, pq você vem pra cá? Não ia passar o ano novo com seus amigos?

Jessi S2;
Tenho planos melhores, me espere, chego daqui a 5 minutos.

Os fogos começaram e dava pra ver da minha casa, logo depois 00:05, Jessi chega.

Jessi- S/N, tudo bem? Feliz ano novo - Jessi te abraça e te dá um beijo.

S/N- Oq faz aqui? É ano novo.

Jessi- sei lá, estava entediada na festa dos meus amigos - Jessi tira a bota e a blusa que estava - E você? Não tinha planos?

S/N- Não, meus planos são ficar em casa em todo ano novo.

Jessi chega perto de você e te abraça por trás olhando pro céu junto com você na janela, vocês riem juntas e Jessi vai para a cozinha pegar algo pra comer.

S/N- Jessi!!! Tem cerveja aí na geladeira! Pega algumas pra gente!

Jessi- você acha que não se anima demais com cerveja não?

S/N- eu? Puff! Nunca! Fico super de boas.

Vocês ficam olhando para as luzes que tem no céu devido aos fogos na praia.

S/N- Jessi? Vamos fazer alguma coisa?

Jessi- Tipo??

S/N- Slá, você sabe Oq eu tô pensando né?

Jessi- Sei - Como Jessi já estava sem blusa ela apenas tirou a sua.

(Agora vão ouvir moans pra imaginar o hot ksks, eu sou muito fdp)

Imagines girls groups {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora