10 anos antes:
Andy p.ov
O sol da manhã nunca me agradou muito, mas prefiro isso a neve do inverno frio, quando as ruas ficam vazias, as pessoas não abrem suas portas para ajudar nem fazem questão de olhar nos olhos das pessoas da rua, estamos no verão, pelo menos as pessoas ainda nos dão copos de água! Eu e Mei estávamos sentadas, na calçada, crescemos assim, não que já sejamos muito velhas, só temos 5 e 6 anos, mas ela é como minha irmã, sempre me ajudou, e eu sempre ajudei ela, não temos mais ninguém no mundo!!
Mei diz que somos nossa própria família, mas eu queria mais alguém, um pai, uma mãe, queria qualquer um, queria uma casa, com uma lareira bem grande, pra me esquentar no frio do inverno, quando neva a noite, e queria que ela fosse junto! Hoje é meu aniversário, queria um bolo ou uma festinha, só com algum tipo de doce e a Mei! Era o que eu queria mesmo!
Dias atuais:
Andy p.o.v
Lá estava eu, em frente a um bolo, com milhões de tipos de doces e salgados na minha frente, ao meu lado estava Mei, do outro lado, Sana.
Eu estava de aniversário, 16 anos agora! Quem diria!!
- Sopra as velas!! - Grita Mei como uma ordem!
- Hoje vamos te levar pra beber!! - Diz Sana- Não é todo dia que nossa melhor amiga Andy faz 16 anos!!
Eu assopro as velas, e olho para as duas, dizendo sem som " obrigada"
Elas assentem ao mesmo tempo dizendo as mesmas palavras.Algumas horas depois:
- Ei Andy?
- Eu mesma.
- Quer beber alguma coisa? - Sana pergunta de cara.
- Na verdade quero sim!
-Então vamos! Acorda a Mei que eu arrumo as coisas, e nós vamos! - Ela responde rápido quase tropeçando nas palavras.
- Okay okay, quanta pressa!
Levanto do sofá rápido e minha perna adormece me fazendo cair.
- Você nem bebeu ainda e já tá assim? - Sana caiu na gargalhada, enquanto eu levantava indo a caminho do quarto de Mei
Cheguei a porta e a abri com cuidado, me sento ao lado de Mei e a balanço um pouco.
- O que foi agora Sana? - Ela praticamente gritou pra mim
- Errou
- Andy? Ah, desculpa! - Ela tentou se explicar mas eu a interrompi
- Nós vamos sair, quer ir junto?
- onde vão? - Ela pergunta levantando
- Sana quer me levar pra beber, agora eu tenho 16 anos!
- Eu vou!! - Ela diz levantando muito rápido, pegando algo no roupeiro.
- Eu vou me vestir então! - digo saindo
Cheguei no meu quarto e abri o guarda roupa,
-Que merda, o que eu tenho aqui?? Achei!!
Peguei as roupas de dentro do armário e fui tomar um banho.
Depois de vestida, tirei uma foto e a postei no Instagram.@Andy_Blos
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•In my heart•~
ФанфикSana, uma garota timida e extremamente fofa, conhece Mei, o extremo oposto disso, ela é ousada e envolve Sana em um estranho triângulo amoroso, no qual sua amiga de infância Andy Blossom está envolvida.