CAPA FEITA PELA MINHA BB:@SrtaMaritti
Volto a dizer:Obrigada por me ajudar,bebê.De todo o meu coração,gratidão|^^|
Feito o agradecimento a essa Princesa Maravilinda.
Vamos falar um pouco do livro antes de postar os cap's,são coisas rápidas e importantes.
Vamos começar,Anjosss.
*O livro é uma fanfic de The Walking Dead escrita por uma fanática(eu)da série.
*Irei citar alguns acontecimentos que ocorrem na série. Mas tirando isso,estou escrevendo meu livro com minha imaginação e criatividade,então por favor a respeitem.
*Os personagens da série(e todo o mundo):The Walking Dead são de autoria de seus respectivos autores(Robert Kirkman e Amc.) e diretores.E os meus personagens são de minha total autoria,obviamente.Como exemplo, uma de minhas personagens:Atena Redford. Ou seja,é uma história sem fins lucrativos de fã para fã .
*Se houver erros ortográficos,mil perdões!(Não sou professora de português, mas tentarei corrigir o máximo de erros possíveis.) Vou reescrever depois que finalizar o livro(E também,quando minhas aulas e provas finais não estiverem tão corridas.)
*pensa um pouco*Deixe me ver...
Ahh,lembrei!
*Vote e comente!Pra eu poder saber o que vocês estão achando do livro,okay anjos?
*Plágio é Crime!
Creio eu que seja apenas isto,qualquer coisa volto eu escrevo o que falta,mas por agora acho que é só.Gente,estou muito ansiosa para compartilhar com vocês as idéias doidas que vivem na minha cabeça *diz animada*espero que gostem de minha história.
BJOS REPLETOS DE LUZ,SEUS LINDOS^3^
AMO TODOS VOCÊS.
P.S:A Titia aqui é doida,relevem.
Até o 1 cap!
P.s²:Ainda vou postar o epígrafe e o prólogo,okay?
Beijins^3^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior
FanfictionAté onde o ser humano aguenta ir para sobreviver? Quantas coisas somos capazes de enfrentar para poder viver, ou pelos menos, tentar passar mais um dia vivo? O Destino é inevitável, não sabemos quando tudo pode mudar seja para melhor ou pior, e essa...