Será que a Lua consegue iluminar Minha Alma Pecadora?
Olhei para cima admirando a noite,contemplei as estrelas tão enigmáticas,tão deslumbrantes...reluzindo na escuridão ao mesmo tempo que imersas em luz,Bem e Mau,Anjo e demônio.
Ah,isso me lembra tanto alguém.
Sorri com o pensamento, escutei um movimento surgir na floresta tirando-me dos meus devaneios.Fiquei mais atenta, me abaixei chegando mais perto da pedra tentando achar o local do barulho, olhei devagar para as árvores e vi a fraca luz de uma lanterna,era o sinal,a hora chegou.
Levantei bem devagar e fui me arrastando até as minhas coisas.
Coloquei minha capa preta de capuz,peguei meu arco que estava encostado na rocha colocando nas costas,depois de colocar todo o armamento andei pelo íngreme caminho de terra descendo devagar até meu destino, tentei fervorosamente não cair e furar os olhos nas pedras pontiagudas(Puta que pariu, e o medo de furar os olhos nessa porra.)
Respirei fundo mergulhando na escuridão(aonde a luz da Lua não me alcançava,assim como o caminho no qual estou.), andei sorrateiramente entre as árvores até chegar ao local onde todos estavam reunidos.
Perdi o ar quando vi o estado de cada um deles,imersos em pavor do que aconteceria.
Me forcei a ficar escondida até chegar o momento certo, a hora de tirar eles desse pesadelo.Faria isso e arcaria com as conseqüências depois.
Mas ouvi que iriam matar alguém...
Quando escutei isso, mandei a merda as consequências que me esperavam, meu instinto entrou em ação se danando para tudo,rapidamente puxei o arco da mochila que estava nas minhas costas,com agilidade e destreza peguei uma flecha mirando no alvo.
Respirei fundo,tentei manter a calma.Quando minha mão parou de tremer, comecei a localizar meu alvo, fechei os olhos relembrando palavras tão marcantes para mim...
Você e a flecha são uma só,Atena.
Pense que estão conectados por um laço invisível.Um laço que o Destino fez.
Abri meus olhos,soltei a flecha que-lentamente- ia até a árvore ficando presa na árvore.
Agora era a hora de colocar em prática o plano.Ri sarcasticamente,chamando atenção e andei com confiança até estar no centro de tudo, olhando para o inimigo.
_Não encoste um dedo neles, ou o próximo alvo será você.
Andei calmamente com o arco na mão para me defender,sorri sombria.
_Quanto tempo,não é mesmo?-disse ácida,com meu "doce"sorriso.
Quando ele me viu deu seu sorriso mais nojento.
_Voltou para casa,querida?-perguntou divertido.
Como fui parar aqui,de novo?
***
Oee peoples!*acena animada*Como vão todos vocês?
Como podem ver o Prólogo ficou um pouco grandinho mas,é porque fiquei animada pra caramba.
Enfim,o que acharam?Comentem pra eu saber,anjos.
Votem se gostaram.
E muito obrigada por lerem minha história,Grata de Coração!*diz fazendo coração animada*
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Warrior
FanfictionAté onde o ser humano aguenta ir para sobreviver? Quantas coisas somos capazes de enfrentar para poder viver, ou pelos menos, tentar passar mais um dia vivo? O Destino é inevitável, não sabemos quando tudo pode mudar seja para melhor ou pior, e essa...