~💗prólogo💗~

8 3 6
                                    

~ autora narrando~

°sonho on°

Aos dez anos ,Sun Hee Sonhava seu sonho preferido:aquele em que ela ,aos seis anos , Se achava na praia , em Seul ,com o pai .Estavam na água , de mãos dadas , saltando juntos sempre que uma onda estourava . Então uma muito grande surgiu , projetando-se sobre eles ,e o pai a agarrou .

_segure firme , sun hee _ele gritou , e no estante seguinte os dois estavam rolando debaixo d'água,arrastados pela onda ,Sun Hee tivera  muito medo.

  Ainda podia sentir sentir a testa na areia quando a onda os jogou na margem .Ela havia engolido água ,estava tossindo e chorando , os olhos ardiam , eo pai a botou no colo.

_Que onda ! _ ele exclamou ao tirar a areia do rosto da filha _Mas nos a enfrentamos juntos ,não foi ,Sun Hee ?

Essa a melhor parte do sonho :ter o abraço do pai a sentir-se segura.

Antes da chegada do verão seguinte , o pai Havaí morrido .depois disso ela jamais se sentira segura novamente .agora sempre comendo , porque a mãe pedirá ao Ted , o padastro de ela , que saísse de casa .Ted não queria o divórcio .Sun Hee sabia que a mãe também sentia medo .
   Queria voltar para o sonho em que estava abraçada ao pai, mas as vezes continuavam a acorda-la.

  Alguém gritava .teria ela ouvido a mãe chamar ?o que ela dizia ? Sun Hee saiu da cama . Dava para ver a luz do corredor  era a voz de Ted que ela ouvia agora .Ele berrava com a mãe de Sun  , que gritava:

_me solte !

Sun Hee sabia que a mãe sentia tanto medo de Ted que até mantinha a arma do pai na mesinha de cabeceira . Atravessou o corredor ás pressas ,os pés se movimentando em silêncio pelo tapete .A porta  da antessala  da mãe se achava aberta , e ela viu que Ted a mantinha presa contra a parede, sacudindo-a . sun Hee passou correndo pela antessala ,em direção ao quarto , e abriu a gaveta da mesinha da cabeceira . tremendo ,pegou a arma e voltou para antessala .
Apontou a arma pra Ted e gritou:

_solte minha mãe!

Ted se virou , ainda segurando a mãe  de Sun ,os olhos enfurecidos . As  veias de Testa estavam saltadas .Sun Hee via lágrimas escorrendo no rosto de sua mãe .

_claro _respondeu ele .

Com um gesto , jogou a mãe na direção de Sun Hee . quando ela caiu sobre a filha  , a arma disparou . A menina ouviu um barulho estranho , ea mãe desabou no chão. Sun Hee apontou a arma e puxou o gatilho. Repetidas vezes . Até ele cair e começar a rastejar , tentando tirar a arma de suas mãos . Quando há não saiam mas tiros da arma, ela jogou no chão e abraçou a mãe . Havia apenas silêncio , e ela entendeu que a mãe estava morta .
     Depois disso Sun Hee tinha apenas um vaga lembrança do que aconteceu . Lembrava-se da voz de Ted ao telefone  , da polícia chegando , de alguém a arrancando da mãe .
     Ela foi levada dali e nunca mas a viu .















































❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣














❣Nota da autora :🐼❣🐻

🐨🐨Oiiiiiiiiii pandinhas  , bem esse capítulo , tá contando oque aconteceu no passado de Sun Hee , eu resolvi escrever o prólogo em forma de sonho pra vcs entenderem que ela tá apenas sonhando , bem como vcs viram essas fanfic terá senas pesadas ... Eu realmente tô empolgada em escrever essa história , eu queria muito que vcs me ajudassem a divulga-la eu  vou postar quando eu tiver tempo ok?

Eu prometo não sumir e enteragir com vcs !

Eu realmente Agradeço aos leitores que vão me acompanhar ..........

Desculpem -me pelos erros ..................

amo vcs 💖💖💖💖💖💖💖

👄👄👄VOLTEM E COMENTEM !!!!!!

❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

                                             

             ❣    Beijos💘 ❣                

💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋 💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

❣👇❣

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LAR doce LAR //jeon jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora