O início da aventura amorosa

377 16 1
                                    

Alice anda pelo corredor e em seguida, FP esbarra nela acidentalmente...

{Alice}: Cara, você é cego? Começa a usar óculos pra não esbarrar em alguém novamente!

{FP}: Desculpa... - falando com uma voz confusa - Alice Smith? Quem diria   me encontrar com você.

{Alice}: FP Jones, o "bam bam bam" da escola. O que você quer falar comigo?

{FP}: Continua bonita...

{Alice}: Está dando em cima de mim Jones?

{FP}: Para uma garota bonita como você, não tem como NÃO dar em cima.

{Alice}: Fala sério. Não estava ficando com a Hermione?

{FP}: Não estou ficando com a Hermione. Não me diga que está com ciúmes Alice.

{Alice}: Eu? Com ciúmes? - ela começa a rir com sarcasmo - Me poupe Jones!

{FP}: Me encontra no Pop's às 21h00.

{Alice}: Não posso! Meus pais me deixaram de castigo. Mas se bem que... Eu me viro.

{FP}: Ok, até mais tarde.

{Alice}: Até FP.

Alice vai se arrumar para sair e acaba arrumando uma desculpa para os seus pais, e FP já está a esperando no Pop's.
Era 21h00 e Alice chega no Pop's e encontra FP.

{FP}: Eu sabia que você iria.

{Alice}: Nem é um pouco convencido.

Os dois conversam bastante e depois eles saem do Pop's. Os dois conversam na rua e depois vão para um lugar tranquilo.

{Alice}: Sempre te achei bonito FP. Porém você é muito mulherengo.

{FP}: Falou a "pegadora da escola".

FP e Alice olham fixamente para o outro. Ele chega mais perto de Alice e os dois se beijam. O clima foi cada vez esquentando mais e os dois foram para o trailer de FP.

Dia seguinte...

{Alice}: O que eu estou fazendo aqui?!

{FP}: Você não lembra do que aconteceu entre a gente?

{Alice}: Claro que eu lembro... - dizendo com uma voz confusa - eu preciso voltar para casa Jones.

{FP}: Até daqui a pouco.

{Alice}: Até.

Alice sai com pressa e dá um selinho em FP.

True Love - FALICE 💟Onde histórias criam vida. Descubra agora