[0.2]

41 7 0
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

- Você parece legal - Fala a garota de cabelos curtos e olhos levemente puxados cujo Kim Yura.

- Você Também - Falo sorrindo a olhando.

- Nós ja nos apresentamos, agora...que tal nos decorarmos o nosso quarto?. - Pergunta sorrindo.

- Amei a Ideia Yura - Falo sorrindo para a mesma.

∞∞∞∞∞∞∞

- Ficou incrível. - Falo cansada,logo me jogando na minha cama olhando para o teto branco do quarto agora decorado.

- Verdade. - Fala a garota de cabelos curtos.

O quarto que tinha uma aparência do antigo quarto de Harry Potter,agora tinha um ar mais doce.
Ele agora tinha posts de cantores e bandas como Big Bang,Justin Bieber,Shakira...A janela que estava ao lado direito de minha cama tinha uma cortina rosa bem carinho,no chão avia um tapete fofo cheio de pelinho da cor rosa,nosso armários estavam com nossas roupas e avia um espelho enorme em uma das portas,a porta aonde entrava no quarto avia lugar para colocar casacos,etc,também avia uma mesa para estudos ao lado esquerdo de minha cama,e a mesma coisas ao lado da cama de Yura.

- Vamos conhecer a faculdade? - Pergunta uma Yura Animada,Suspiro e assinto logo sorrindo para a mesma.

Saímos do quarto trancando o mesmo,Yura avia pegado duas chaves na diretoria da faculdade,uma para mim e a outra para ela.

Começamos a andar pelos corredores da Faculdade e eu prestava atenção em tudo,olhando ao redor,Yura parecia focada nos lugares,parecia tentar memorizar cada sala,cada lugar,cada cantinho daquela faculdade.

Estava tão destraída em meus pensamentos que acabei esbarrando em alguém.

- D-Desculpa - Peço desculpas,logo olhando o rosto do desconhecido,era um garoto ele parecia coreano,sua pele era branca mais também um pouco bronzeada,seu cabelo era tingido de roxo,seus olhos eram puxados,ele nao falou ou fez nada apenas me ignorou e saiu andando.

- Nossa... - Falo para mim mesma.

- Ouvi falar desse garoto ai - Fala Yura andando em meu lado. - Ele é bastante misterioso,mais falam que ele é legal,tem 6 amigos,e é bem bonito,ele cursa música e Dança,também basquete.

- Oh...vc sabe tudo sobre ele. - Falo rindo e ela cora.

Ela gosta dele?

Pergunto para mim mesma.

Sera que gosta?,deve ser só um crush e nada mais.

Afasto aquele pensamentos e continuo andando em silêncio.

∞∞∞∞∞∞

- É tudo muito legal na faculdade omma - Falo baixo no telefone ja que Yura estava dormindo - Quando vem me visitar?.

-Estou cheia de trabalho agora Filha -Fala minha omma no telefone solto apenas um "Hum...Ok" - Presiço ir minha filha.- Fala e desliga o telefone sem nem falar um "Tchau".

- Nossa....- Fala para mim mesma e coloco o telefone em cima da mesa.

Me cobri com a minha coberta preta com pelinhos,logo me virando para o lado,mais oq eu procurava não vinha o Sono.

Resolvo ir tomar uma água ja que eu estava com sede,o problema era andar sozinha nesses corredores da escola.

Tomo coragem não sei da onde e me levanto da cama,caminho nas pontas dos pés até a porta tentando ao máximo nao fazer barulho para nao acorda Yura,saio do quarto e sonto um suspiro me permitindo respirar.

Vou andando pelos corredores da faculdade olhando para todos os lados,a procura de algum bebedor.Não posso negar eu estava sim com medo desses corredores com pouca luz,apenas armários dos alunos,ninguém andando por ai,ta parecendo filme de terror.

Suspiro frustrada por nao achar o bebedouro,me viro ja cansada de procurar,ate que vejo a espetora da faculdade,ela parecia procurar algum aluno

Me lembro que as 00:00 ela ia de quarto em quarto trancando as portas,e quem nao entrasse nao entrava mais.

Puts!

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

OIEEEEEE.
Eu sou a única que nao vou assistir o filme do BTS?.
To muito na bed queria ter assistindo...
Bom espero que tenham gostado do capitulo.

꧑ყ᥉tꫀɾყ ᥆ƒ KᎥ꧟ Nᥲ꧟J᥆᥆ᥒOnde histórias criam vida. Descubra agora