↣ O N E

135 12 36
                                    

  Madeline sempre acorda cedo e se arruma para ir à escola e hoje não foi diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madeline sempre acorda cedo e se arruma para ir à escola e hoje não foi diferente. Chegando lá se encontra com Emily, uma de suas únicas amigas.

— E aí Maddie! Tudo bem?

— Ainda esperando mina carta de Hogwarts.

— Ai Madeline! por que você é tão fascinada nesse livro?

— Não é qualquer livro, é Harry Potter!

— Mas do mesmo jeito, você nunca vai receber essa carta.

— E porque não? Eu tenho onze anos, a mesma idade que eles entram em Hogwarts!— Emily revira os olhos e entram na sala de aula.
•⁂❈⁂•

Depois da aula, Madeline chegoa em casa e foi correndo para o quarto reler Harry Potter, sua coleção de livros preferida.

                                              •⁂❈⁂•

  Ela abre os olhos mas os aperta pois o sol está muito forte, desce as escadas ainda meio sonolenta e de pijamas e escuta uma música aparentemente antiga vindo da cozinha de sua casa. A garota espia a cozinha por uma pequena fresta da porta e vê sua mãe com roupas esquisitas dançando a música enquanto lava as louças. Não era estranho para Maddie esse comportamento dela, já que sua mãe estava sempre tentando entrar na moda, mesmo que essa não fosse a moda do momento.

                                      •⁂❈⁂•

  Quando chega na escola, Madeline se depara com todos vestidos como sua mãe. O que estava acontecendo com todos?
Por sorte encontra Emily, que também estava dessa forma.

— O que está acontecendo?— pergunta.

— Como assim? Tá tudo normal!

— Não está não! Olha sua roupa, seu cabelo, por acaso é o dia internacional da breguice?

— Tá louca? Você que nunca entra na moda!

— Que moda? Como uma moda surge e minha mãe fica sabendo e eu não? Ela não tem nem celular e diz que quer manter sua privacidade.— Emily faz a maior "cara de ponto de interrogação".

— Celular? Isso é um novo computador?

— Tá bom — diz irônica — deu de brincadeira! Vamos pra a aula.

  O professor de geografia entra na sala de aula e escreve a data e foi a vez de Maddie ficar com "cara de ponto de interrogação", pois, de acordo com o que lembrava, o dia e o mês estavam certos, já o ano estava como 1997 mas eles estavam em 2008, certo? Resolveu arriscar em questionar e ergue o braço.

— Com licença professor, acho que você escreveu o ano errado. Estamos em 2008!

Todos a olham e começam a rir.

— Parece que alguém anda apressada, hein?— brinca o professor.

  Madeline passa a aula pensando sobre isso é só conseguiu chegar à uma conclusão: o mundo voltou no tempo e só ela percebeu. Mas isso era impossível! Não poderia ser verdade, poderia?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↣ 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖔𝖗𝖒𝖎𝖓𝖌 𝖆 𝖉𝖗𝖊𝖆𝖒Onde histórias criam vida. Descubra agora