Eu te conheço?

28 1 3
                                    

jimin todo confuso queria pergunta pra alguem o que estavam acontecendo,mais sua vergonha era maior,ele so estava se perguntando como o menino de mascara sabia seu nome pelo que jimin ouviu ele falou o nome dele,tudo se perguntava na sua cabeça ate a diretora falar diretora:Alunos,muitos estão se perguntando o que esta acontecendo,simplesmente nossa escola foi invadida ??:Como assim diretora? diretora:Minha filha é invadida sabe o que é invadida não? Realmente a diretora ta estressada com isso,Ela é mo calma,que ate da arrepio,e do nada ficou grossa? ave maria essa mulher é muito bipolar eu em,mais pelo menos vou pra casa melhor que eu ganho. O caminho de casa foi uma merda pois sempre sinto que tem alguem atras de mim isso me deixa com muita agonia,mais hoje foi estranho,eu via a sombra da pessoa como se ela estivesse sorrindo,eu so aumentei a velocidade dos meus passos,ate que chego em casa e logo abro a porta,entro dentro de casa e a fecho.

jm:Eu em,quase morri do coração...e-eu[jimin é interrompido por um batido na porta]

Jimin parou e olho a porta fechada,achou estranho ninguem ia na sua casa nem sua propria mãe ia la,ele ate pensou em abrir mais o foda-se falou mais alto,ate que ouvi alguem chamar pelo seu nome,ta Jimin ficou curioso para saber quem era então abriu e se deparou com um menino mais ao menos da sua altura,paresia estar pálido e com cabelos azuis.                                                                             Jm:Como posso le ajudar? ??:Não seja tão formal comigo,jimin-shi                   jm:Eu te conheço?,se sim me desculpe não me lembro de ti                                                               ??:foi como imaginei ...prazer me chamo Min suga                                                                                jm:prazer suga,como vc ja sabe me chamo Jimin...

Eu e suga conversamos muito na aquela tarde,segundo ele vai estudar na mesma escola que eu,é meio que estranho pois eu tento lembrar dele de todos os jeitos,mais não consigo,eu desconfio desse suga,ele não me parece confiável,mesmo que eu tente confiar nele não consigo,ele falava de varios garotos e um deles me chamou atenção um tal de Jeon Jungkook,ele tinha 21 anos de idade,segundo suga era o mais privado da rodinha de amigos dele,suga falava de Jeon como se estivesse decorado aquilo tudo,fiquei com muito medo daquela descraça toda que tava acontecendo,primeiro :minha escola é invadida,segundo: ainda na escola é invadida por um cara que sabe meu nome e usava mascara,terceiro:um menino que nunca vi na vida fala que me conhece e eu era seu amigo de infancia,blz então ne,eu tenho certeza que toda essa descraça ta tudo ligada um pra outra não sei como..

Tudo quilo gira em torno daquele maldito coelho

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

imagine JikookWhere stories live. Discover now