Noite Quente

2.6K 8 0
                                    

Lá estava eu sozinho na minha casa, um tédio que não dava pra controlar, tava enjoado de séries até que recebo uma ligação.
-Oii Henrique
-Oi Anny, você me ligando que coisa não é mesmo?
-A meu BB você sabe que eu não consigo esquecer a pegada que você tem não é mesmo?
-Rsrs sei sim Anny, iai qual o plano pra hoje ?
-Aa não sei, vem aqui em casa, que você vai descobrir... (Ela respira fundo), traz umas camisinhas.
-Ui adorei a idéia, já estou indo aí
Anny minha amizade colorida, tínhamos brigado, mas acho que está tudo bem depois de um convite desses. Tomei um banho, me depilei lógico, coloquei uma roupa casual, peguei meu Porsche Cayenne azul marinho e fui até a casa dela. Chegando lá buzino, ela abre a porta e me dá um selinho, e vai me puxando pra dentro, eu ficava louco vendo ela com aquela lingerie, ela foi me agarrando até o quarto, quando cheguei lá ela me perguntou:
- Iai gato lembra daquela Rebeca?
- Lógico que sim sempre quis transar com ela
- Então BB, que tal um a 3 eu, você e ela?
- Eu super toparia, quando você pretende marcar essa festinha.
Pergunto eu inocentemente
- Que tal hoje, meu garanhão?
- Como assim hoje?
Entra no quarto Rebeca uma, ruiva de 24 anos super gostosa, que eu sempre quis pegar durante o ensino médio.
- Oi Henrique, vamos fazer seu desejo de me foder realidade?
Ela já veio tirando minha camisa e meu short, depois foi beijando minha boca descendo, descendo, tirou minha cueca e começou e chupar. Eu tava louco de tesão naquele momento. E quando eu menos esperei a Anny vem e coloca aquela buceta gostosa na minha boca, eu sem resistir comecei a chupar ela.
Era eu gemendo, a Anny gemendo e a Rebeca engolindo meu pau todinho, fez parecer meus 25 cm pequeno com aquela sua garganta profunda.
A Rebeca pegou uma camisinha na minha carteira, colocou no meu pau e encaixou aquela buceta macia e molhada, que sensação boa, melhor ainda pois eu ainda estava chupando aquela buceta gostosa da Anny.
Foi esse clima gostoso a noite toda, até ficarmos cansados, eu já tinha gozado umas 3 vezes só naquela noite, e elas no mínimo umas 5 cada uma. O melhor dia da minha vida foi esse.
As 4:30 da manhã fomos dormir, quando acordei 11:40 fui pra casa e deixei as duas deitadas.
Não conseguia esquecer aquela noite...
(Continua dependendo do seu feedback)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 HotsOnde histórias criam vida. Descubra agora