Horas se passaram.
Jack estava agora na recepção do hospital.
Ele tentava ficar calmo.
Sua respiração estava acelerada e falha.
Ele sentia um aperto em seu coração.
Saber que a única pessoa que ele mais amava nesse mundo, estava internada à beira da morte em um quarto de hospital, não facilitava as coisas.
-Jack Grazer -a recepcionista chama pelo garoto, que rapidamente se levanta indo em direção ao balcão.
-Sim?
-A visita foi liberada, quarto 169
-Obrigado
Jack correu até o quarto.
Abriu a porta e viu ali, seu Finnie, com vários aparelhos em volta do garoto.
Alguns o ajudavam à respirar e outros controlavam seus batimentos, enquanto soro escorria pelo tubo preso em seu braço magro e fraco, adentrando em sua corrente sanguínea.
O mais novo foi até o cacheado, que dormia não tão tranquilamente assim na cama de hospital.
Ele segurou em sua mão e entrelaçou seus dedos, assim como Finn gostava.
-Finn, eu sei que não está bem nesse momento, e talvez nem esteja ouvindo o que estou falando.
Eu só queria que você estivesse bem e que estivéssemos na minha casa agora, jogando algum vídeo game idiota ou conversando sobre coisas aleatórias...Eu li todos os bilhetes...
Eu só queria que soubesse que eu te amo...
Independente de qualquer coisa ou obstáculo, eu vou sempre te amar.
E eu vou estar aqui, sempre que você precisar.
Você é a pessoa mais importante que esteve na minha vida até agora. -o menor deixou que algumas lágrimas caíssem.- Você é o único que se importa de verdade comigo.
O único que me conforta com seu abraço.
O único que tem o poder de se encontrar em todos os meus pensamentos do dia.
O único que me tira os sorrisos mais sinceros.
Você é único...
Eu te amo tanto Finnie.
Te amo muito.
Pra sempre.À essa altura Jack ja chorava muito.
Ele deixou um beijo na bochecha do maior e virou-se para sair do quarto.
Mas antes ouviu...
-Eu também te amo muito Jack -Finn sorriu e fechou seus olhos.
A máquina começou a apitar.
Os batimentos de Finn haviam parado.
E Jack só se deixou chorar ainda mais naquele momento.
Finn continuaria amando tudo em Jack.
Foi ele quem fez que sua vida fosse "menos pior" do que era.Ele transformava o dia de Finn.
Ele era o único que conseguia...Mas agora Finn amaria Jack, do "novo lar" dele.
Ele seria como seu anjo da guarda.
Fim
-------------------------------------------------------------
Me desculpem por esse lixinho
A ideia veio na minha cabeça e eu apenas escrevi
Mas espero que tenham gostado msm assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Before loved ➵ Fack
FanfictionOnde Finn escreve bilhetes dizendo as coisas que ama em Jack antes de ir ou Onde Jack recebe bilhetes de Finn, mas não percebe que havia algo de errado por trás dos mesmos Fack short fic